Votuporanguense tenta contratação de volante do Barretos

Volante Peterson, do Barretos

O Clube Atlético Votuporanguense deve tentar neste fim de semana a contratação do volante Peterson, destaque do Barretos na Série A3. A informação foi dada pelo técnico China, logo após o treino de ontem à tarde, ao programa “Bate bola”, da Rádio Cidade.

O treinador do CAV pretende nos próximos dias tratar da possibilidade de contar com o atleta do Barretos e também com um lateral-direito do XV de jaú. “Não sei se o Barretos vai aceitar liberar o Peterson no fim do Campeonato, mas estamos tentando buscar algumas peças e fechar o elenco. Apesar de estarmos com um bom grupo, nosso projeto é para o acesso e para isso precisamos de grupo”, explicou China. Também foi explicado que o lateral-esquerdo Neto, do Icasa, do Ceará, anunciado como reforço antes do Carnaval, está encerrando o campeonato por lá e deve se apresentar em breve.

Questionado sobre a avaliação que ele faz sobre esta semana de treinamentos, em que o time conquistou duas boas vitórias em jogos-treino (6 a 0 contra o América e 3 a 2 contra o Rio Preto), China disse que o trabalho foi positivo. “A validade dos jogos-treino é justamente testar o time em várias situações. Contra o América e Rio Preto, armei um time mais recuado, com apenas um atacante fixo. Já contra o Meridiano, no próximo domingo, pretendo jogar com três atacantes, pois acho que é assim que vamos atuar nos jogos do campeonato em casa”, explicou.

Hoje pela manhã, em campo ainda a ser definido, o time treina mesclado aos atletas da equipe Sub-20. O grupo se reapresenta na segunda-feira em atividade preparatória para o jogo-treino de terça-feira, contra o Oeste, em Itápolis. Após isso, o próximo compromisso será contra o Meridiano, em jogo festivo no domingo, dia 18. (Jociano Garofolo – A Cidade).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password