Votuporanguense tem 24 atletas registrados

Supervisor de futebol, Anderson Negrini, disse na quarta-feira que falta apenas acertar documentação de Rafael Chorão e Bispo

Enquanto os jogadores e comissão técnica se dedicam dentro das quatro linhas, no escritório do CAV, localizado no prédio da Associação Comercial, o trabalho também não cessa. Nos últimos dias, comandado pelo supervisor Anderson Negrini, esse setor trabalhou muito, e já registrou na Federação o contrato de 24 jogadores.

São eles 20 que chegaram ao clube, além dos quatro que permaneceram com vínculo desde a A3, o goleiro Cairo, os laterais Souza e Douglas, e o zagueiro Paulo Henrique. Os detalhes desse trabalho foram explicados por  Negrini, na última quarta-feira (16), no programa “Bola em Jogo”, da Rádio Cidade 1190AM.

Negrini, que desde julho de 2010 trabalha no CAV, e já passou por funções como gerente de futebol e auxiliar administrativo, explicou que a correria nos últimos dias para protocolar os contratos foi muito grande. “Desde o dia 2 a gente não sabe o que é almoçar em casa. Temos que pegar documentação dos atletas, juntar tudo certinho. Isso é muito trabalhoso”, explicou.

No último dia 11, a documentação de 20 atletas foi levada para a sub-sede da Federação Paulista de Futebol, na cidade de Bauru, onde foi protocolada. Restaram apenas as dos últimos atletas que chegaram ao CAV, ou seja, o meia Rafael Chorão e o zagueiro Marcelo Bispo. Entretanto, tudo está adiantado e toda a documentação necessária deve estar pronta até o dia de hoje.

Anderson deixou claro que esse registro dos atletas na Federação não tem limite, e é diferente da inscrição para o Campeonato Paulista da Série A2, quando durante toda a competição o elenco poderá contar apenas com 28 atletas habilitados para jogar. “O registro dos jogadores pode ser feito até o dia 21 de janeiro, enquanto a inscrição para A2 até o dia 28”.

Negrini explicou que os clubes não são obrigados a inscrever todos os 28 jogadores até o início da competição, ou seja, pode começar a A2, por exemplo, com 20 atletas, e documentar as oito vagas restantes até a 10ª rodada. Jogadores inscritos no Paulista somente poderão ser substituídos se houver lesão, comprovada por laudos médicos, e avaliadas pela Federação Paulista de Futebol. Jociano Garofolo/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password