Votuporanguense sofre gol no final e perde para o Guarani

O Guarani conseguiu encerrar o jejum de vitórias no Paulistão A2 Itaipava ao bater o Votuporanguense por 1 a 0 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa pela 12ª rodada. Fumagalli marcou, aos 44 minutos, o único gol da partida.

Ao reencontrar a vitória depois de quatro jogos, o Guarani chegou aos 17 pontos e encostou novamente no G8, assumindo o nono lugar. Por outro lado, o Votuporanguense estacionou nos 14 e caiu para o 12º lugar.

O Guarani iniciou a partida em cima do Votuporanguense e criou boas chances em finalizações de João Vittor e Fumagalli. Aos 15 minutos, Flávio Caça-Rato recebeu dentro da área e chutou na rede pelo lado de fora. Nos minutos finais, o jogo ficou bastante disputado, tanto que os dois times tiveram jogadores expulsos – Wesley pelo Guarani e Afonso pelo Votuporanguense.

Assim como no primeiro tempo, o time da casa foi responsável por criar os principais lances de perigo, mas quase foi supreendido em um contra-ataque do Votuporanguense. Bruno Silva cortou Carpini e finalizou rasteiro para defesa com os pés de Pegorari. Aos 44, Fumagalli recebeu lançamento de Dênis Neves, dominou com categoria e bateu na saída de Ricardo, abrindo o placar.

O Guarani volta a campo na próxima sexta-feira contra a Portuguesa às 21h30 no Brinco de Ouro da Princesa, enquanto o Votuporanguense recebe o Velo Clube no sábado às 15h na Arena Plínio Marin. As partidas são válidas pela 13ª rodada.

A rodada começou ontem com a vitória da Portuguesa sobre o Independente. Nesta quarta-feira, haverá o prosseguimento, com sete jogos. O líder São Caetano visita o Mirassol, terceiro colocado que pode terminar líder se vencer. Entre eles está o Bragantino, que recebe o União Barbarense, quarto colocado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password