Votuporanguense só pensa na vitória hoje contra Penapolense

O Clube Atlético Votuporanguense volta a campo hoje, a partir das 15 horas, na Arena Plínio Marin, para enfrentar o Clube Atlético Penapolense, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da série A2.
O elenco da Alvinegra só pensa na vitória para afastar de vez o fantasma do rebaixamento. O CAV tem 17 pontos na tábua de classificação, dois a mais que o adversário desta tarde. A Alvinegra é o 12º colocado com 17 pontos, mas está apenas dois pontos da zona de rebaixamento. O Penapolense, em 16º lugar, é um dos times com 15 pontos dentro da degola.

Para o jogo contra o Penapolense, o técnico Fahel Junior não pode contar com Rafael Chorão, Marcelo Bispo e Faisca, que estão entregues ao departamento médico, e Jean Natal, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Bragança Paulista.

Por outro lado, a equipe terá o retorno do zagueiro Alex Moraes, que cumpriu suspensão automática. Ele disputa vaga com Júnior Goiano. No restante a ideia é que ele repita a mesma formação: Ricardo Ernesto, Afonso, Paulo Henrique, Junior Goiano, Janilson Madona, Chaves, Rafael Tufa, Rafael Mineiro, Brunão Reinaldo Alagoano e André Luiz.

O jogo CAV e Penapolense vai ter a arbitragem de Rodrigo Pires de Oliveira, que já apitou 5 jogos na Série A2. Ele será auxiliado por Décio Antonio Mastrelo e Claudemir de Araujo Silva, o quarto arbitro será Paulo Estevão Alves da Silva.

As bilheterias da Arena Plinio Marin estarão abertas a partir 13h e os portões para entrada do publico uma hora antes do jogo, ás 14h. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30 nas arquibancadas laterais e R$ 15 atrás do gol.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password