Votuporanguense só empata com o lanterna do campeonato

O Clube Atlético Votuporanguense só empatou sem gols contra o lanterna do Campeonato Paulista da série A2. O jogo na tarde deste sábado, aconteceu no Estádio “Prefeito José Liberati”, em Osasco, contra o Grêmio Audax. Placar 0x0.

O jogo teve um nível técnico baixo, levando em consideração que o adversário da Alvinegra é o último colocado na tábua de classificação.

Em entrevista coletiva, o técnico Rafael Guanaes, classificou como muito feio o jogo, não gostou nada da apresentação dos seus comandados e não gostou do que viu no jogo deste sábado.

Esse é o terceiro empate seguido da Votuporanguense, que perdeu uma posição na tabela de classificação, ficando agora em oitavo lugar. O treinador disse que o time não impôs o seu ritmo de jogo e o fato de o time não ter ficado com a bola no campo ofensivo, a equipe ficou sujeita a ameças do time adversário. “Temos que admitir que não fizemos um bom jogo, ficamos aquém daquilo que podíamos nos apresentar. Por consequência, não conseguimos nos impor em campo, mesmo não sofrendo algum perigo de gol”, disse Guanaes.

A Votuporanguense joga no próximo sábado, contra o Taubaté, em mais uma partida fora de casa.

A Alvinegra agora está na oitava colocação do campeonato da série A2.

Reportagem votunews

Foto: Rafael Nascimento

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password