Votuporanguense se prepara para duelo contra o Prudente

O elenco do Clube Atlético Votuporanguense treina concentrado no jogo do próximo domingo, contra o Grêmio Prudente, às 10h, no Estádio Municipal Plínio Marin. A equipe comandada pelo técnico China realizou nesta quarta-feira, o primeiro coletivo da semana e mais uma vez, deve ser escalada com novidades.

A começar pelo meio-campo. Com Sigmar expulso no último jogo, na vitória contra o Tanabi, os volantes Fabão e Carioca deve brigar por uma vaga ao lado de João Paulo. Mais à frente, Willian Baiano deve ser mantido para mais uma vez fazer dupla com Leandrinho.

Na zaga, a dúvida passou a ser o zagueiro Alex, que sentiu um incômodo no final do treino, mas é o mais cotado para fazer dupla com Elsinho. Kelis daria lugar no time a Leandrinho, já que ambos, assim como o goleiro Cairo e William são acima da idade de 23 anos, e a regra da Segundona só permite que três jogadores nestas condições sejam relacionados em súmula por jogo.

No ataque, Romário, que sentiu dores musculares e não participou das atividades do início da semana treinou normalmente. Apesar das possibilidades, o time ainda não está definido. O treino coletivo de amanhã pela manhã, normalmente realizado no Estádio Plínio Marin, deve servir para sanar as dúvidas do treinador.

Em entrevista à Rádio Cidade, China prevê um jogo difícil e prega respeito ao Grêmio Prudente. “Temos que respeitar. O treinador deles, o Saran, é meu amigo, mas vamos ver dentro de campo”, disse o treinador, que prefere mesmo é se preocupar em armar a equipe da melhor maneira para não ser surpreendido em casa. “Até fazer o coletivo não tem jeito. Opções a gente tem. O jogador que está no banco treina com motivação e quando entra, joga a 100%”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password