Votuporanguense relaxa com ‘rachão’ na véspera de jogo

Um dia antes de estrear na segunda fase da Copa Paulista, diante da Ferroviária, jogadores fazem um treino recreativo

 

 

Está tudo pronto para a estreia na segunda fase contra a Ferroviária, domingo, no estádio Plínio Marin. Na manhã de ontem, o técnico Marcelo Henrique realizou o último treino tático antes do confronto. À tarde o grupo foi liberado. Hoje, às 10h, a equipe faz o tradicional “rachão”. Segundo o treinador, o recreativo serve para soltar a tensão dos jogadores.

“É um momento de descontração, isso é praxe nos clubes e vem de anos e anos. Eu quando jogava também não via a hora de chegar a vez do ‘rachão’. Os jogadores se divertem e acabam relaxando na véspera da partida. Apesar de ser recreativo, tem uma função importante”, explicou o técnico Alvinegro.

Marcelo Henrique, que já definiu a equipe desde o começo da semana, como o jornal A Cidade antecipou, aproveitou o último treino tático, pela manhã, para treinar bola parada. Os laterais Manjinha e Canhoto serão os responsáveis pelas cobranças na partida. O fundamento foi treinado tanto na parte ofensiva, quanto defensiva.

“Fizemos um trabalho específico para aprimorar nossa bola parada. É um importante fundamento para criar chance de gol. Na defesa também não podemos vacilar. O Canhoto treinou muito bem, ele tem uma bola perigosa na batida de pé trocado”, avaliou Marcelo Henrique.

Vale lembrar que no último confronto entre as equipes no Plínio Marin, a bola parada foi fundamental para a virada da Ferroviária, que bateu a Votuporanguense por 3 a 2.

Ingresso

A diretoria da Votuporanguense informa que a partir deste domingo vai exigir a apresentação de documento que comprove o benefício de meia-entrada. Estudantes e idosos devem portar o documento na entrada do estádio.

Fábio Ferreira  A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password