Votuporanguense registra jogadores para a série A3

A Votuporanguense conta os dias para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3. Hoje, a diretoria alvinegra trabalha para protocolar junto à Federação Paulista de Futebol as inscrições dos atletas para o início da competição. Enquanto isso, o grupo segue nos treinos físicos aos cuidados do preparador físico Andrezinho. A novidade é a presença do atacante Anderson, que se recupera fisicamente e pode acertar com o CAV.Segundo o supervisor de futebol Kléber Magalhães, todos os contratos foram assinados, após realização dos exames médicos. Os contratos serão assinados pelo ainda presidente Carlos Alberto, na sub-sede da FPF de futebol. Apesar do trabalho do CAV ser realizado hoje, o prazo final para as inscrições se encerram no dia 18. Vale lembrar que esse período é para os atletas estarem aptos a disputar a primeira rodada, sendo que, após o início, outras jogadores poderão ser inscritos.

Enquanto a competição não chega, o elenco segue treinado forte fisicamente aos cuidados do preparador físico Andrezinho. Também estão sendo realizados treinos técnicos, com finalizações, mas o foco mesmo é em fazer com que o elenco chegue nas melhores condições musculares e aeróbicas na competição.

Amanhã, é a vez do técnico China colocar o plantel para trabalhar. A Alvinegra enfrenta o Oeste de Itápolis em um jogo-treino, às 10h, na casa do time adversário. Alguns jogadores que ainda estão longe do condicionamento físico ideal não irão participar. Será o quinto teste do elenco nesta pré-temporada.

A Alvinegra empatou com o Botafogo de Ribeirão Preto (1 a 1), perdeu para a Ferroviária de Araraquara (3 a 2), empatou com o Mirassol (1 a 1) e perdeu para o Rio Branco de Americana (2 a 0).

Anderson

Como anunciado com exclusividade pelo jornal A Cidade, o atacante Anderson, que tem passagens pelo futebol turco e chinês, além de clubes de São Paulo, está em Votuporanga se recuperando de lesão e pode ser o novo reforço da Votuporanguense. Ontem, ele trabalhou com o restante do grupo na atividade realizada pela manhã no Clube dos 40. Ainda segundo Kléber Magalhães, após a recuperação, clube e atleta tentarão um acerto para que o grupo conte com mais um jogador, atacante de área, como busca o técnico China, para a disputa da Série A3. Jociano Garofolo – A Cidade

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password