Votuporanguense quer carimbar vaga hoje contra o Olímpia

A Votuporanguense tem hoje mais uma chance de conquistar o maior sonho de sua torcida, desde o retorno do futebol profissional, em 2010.
A vaga na Série A3, que ficou no quase no último domingo, no empate sem gols contra o Grêmio Novorizontino pode ser consolidada às 20h, no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, no jogo entre o CAV e os donos da casa, que já estão eliminados da competição. Todas as emoções desse jogo que pode se tornar histórico para Votuporanga, serão transmitidas pela equipe da Rádio Cidade 11190 AM, que também vai estar em Fernandópolis, com os detalhes do outro jogo do grupo.
Para esse jogo, mais uma vez, o técnico China preferiu optar pela segurança defensiva, com o zagueiro Kelis, o goleiro Cairo e o meia Willian Baiano, do que com a qualidade técnica do atacante Fabinho e do meia Leandrinho (todos acima de 23 anos). Com os três em campo, a Votuporanguense não sofreu gols na quarta fase.
China também vai mudar na lateral-direita, improvisando Carioca na posição, no lugar de Gabriel, com objetivo de coibir as ofensivas do Olímpia pela ponta-esquerda, que deram muito trabalho na partida do primeiro turno. Outra mudança será a entrada de Marquinhos como um terceiro atacante. Marcinho também vai para o jogo, no lugar de Thauan.
“Com as boas atuações, o Cairo, Kelis e Willian Baiano nos dão tranquilidade e dificulta ter que mudar na defesa, para colocar o Leandrinho ou o Fabinho. Temos a volta do Jairo que pode ser opção, se o Romário não estiver bem. Temos uma equipe com condições de chegar lá e vencer o jogo. O Carioca vai ficar mais fixo na lateral-direita no lugar de Gabriel, para segurar o 11 deles. A gente não sabe o que vamos enfrentar, mas vamos com um time definido pensando num Olímpia forte. No meio, ao lado de Sigmar, tenho dúvida se começo com o João Paulo ou com o Emerson Santos, como segundo volante”, explicou China.
Desta forma, o time titular do CAV deve contar com Cairo no gol, Carioca na lateral-direita, Kelis e Rufino na zaga, Neto Paulista na lateral esquerda, os volantes Sigmar e João Paulo (Emerson Santos), Willian Baiano, Marquinhos, Marcinho e Romário. China disse à reportagem que, apesar de jogar contra uma equipe já eliminada e sem chances de atingir o acesso, vai usar de cautela, já que não qual será a motivação do Olímpia para a partida.
“Temos que estar preparados para tudo. O teor da conversa que tive com os jogadores foi essa. A ansiedade de todo mundo é grande, eu mesmo não estou conseguindo dormir à noite, pensando no acesso. Tão perto e tão longe. Tudo o que a gente programou até agora,  dá o acesso para a gente. Vamos lutar, atingir a vitória e conquistar a vaga” opinou o treinador do CAV.
Para a Votuporanguense atingir o acesso basta vencer o “Galo Azul”, ou  empatar, caso o Fernandópolis vença o Grêmio Novorizontino, no mesmo horário, no estádio Cláudio Rodante. As duas partidas serão transmitidas pela Rádio Cidade. O CAV lidera o G18 com oito pontos, seguido pelo Fefecê com sete e pelo “Tigre do Vale”, com cinco.  O Olímpia tem apenas um ponto ganho. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password