Alvinegra precisa reverter placar para se classificar

O primeiro classificado para a semifinal da Copa Paulista será definido já nesta sexta-feira, às 20h, quando o XV de Piracicaba receberá a equipe do Votuporanguense no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

Como venceu o primeiro jogo das quartas de final por 1 a 0, o time de Piracicaba leva vantagem para o duelo desta sexta. Por ter melhor campanha, XV de Piracicaba tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, ou seja, se perder por um gol de diferença, a classificação ainda será do XV de Piracicaba.

 

Os outros três jogos vão ser disputados no sábado. São Caetano, Ferroviária e Rio Claro, que jogam como mandantes, são favoritos às vagas. Esta etapa confirmou o equilíbrio de forças. Todos brigam para chegar à final que vai premiar os times com uma vaga na Copa do Brasil e outra no Campeonato brasileiro da Série D. Na semifinal, o vencedor desse confronto enfrentará o vencedor de Rio Claro e São Carlos, que empataram por 0 a 0 na partida de ida.

Votuporanguense tenta reverter desvantagem contra o XV

 

CASA CHEIA
Para essa partida, a Federação Paulista de Futebol disponibilizou 2000 ingressos para serem trocador por garrafas Pet através do projeto Futebol Sustentável. 100% dos ingressos já foram trocados e a expectativa é de um bom público no Estádio Barão da Serra Negra.

PEDIU CAUTELA
O treinador Cleber Gaúcho fez questão de ressaltar ao seu elenco que nada está definido. “Conversei com eles sobre a importância do momento que vivemos, com possibilidade de passar para a semifinal da competição e principalmente sobre a vantagem que aumentamos no jogo de ida. Falei para termos o maior cuidado possível”, disse.

XV deverá manter a mesma escalação do primeiro jogo

 

O XV de Piracicaba não tem nenhum desfalque para a partida e também nenhum jogador retornando de lesão ou suspensão. Com isso, o time titular, que levou a melhor na partida de ida, só será alterado se o técnico Cléber Gaúcho resolver fazer alguma mudança.

TODO MUNDO DISPONÍVEL
Em busca de uma missão impossível, o técnico Ito Roque terá todo o elenco a sua disposição. Sendo assim, o meia Paulo Josué, que cumpriu suspensão automática no primeiro jogo, volta ao time.

O mesmo acontece com o atacante Anderson Cavalo, que pegou um gancho de 26 jogos, mas a diretoria da Alvinegra conseguiu efeito suspensivo e o atleta joga. Com relação ao time que entra jogando, a única dúvida está na lateral-esquerda, que é disputada por Felipe Gregory e Cleídson.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password