Votuporanguense pode ser a vítima de um homicídio

Glauce Sereno

A Polícia Militar de Cocalzinho (GO) foi acionada por volta das 5h15 da manhã desta segunda-feira para atender a uma ocorrência às margens da rodovia BR 070, onde um carro estava em chamas. Ao chegar ao local indicado, a cerca de 2 km do trevo que dá acesso à Brasília, policiais encontraram o veículo ainda em chamas, com altas labaredas e avistaram um corpo já totalmente carbonizado no banco traseiro.

 

Os PMs conseguiram retirar a placa do carro, já da vítima não foi possível identificar sequer o sexo ou se havia sido morto de outra forma. Após as primeiras investigações do homicídio, o tenente Osmar Xavier chegou à proprietária do automóvel Punto, placas JIX 2624, de Brasília, Silvia Elena Queiroz dos Santos, esposa de Mauro José dos Santos, 50 anos. Também de acordo com a polícia, conhecidos dele em Brasília disseram que ele saiu por volta das 4h, para receber uma dívida de R$ 6 mil, dos quais metade ficaria para ele, próximo ao local onde o carro foi encontrado, não sabendo mencionar se foi para Cocalzinho. Um chacareiro da redondeza declarou à polícia que ouviu disparos de arma de fogo. Se confirmada esta informação, possivelmente cometeram o homicídio antes de atear fogo no corpo.

Segundo informações de uma amiga íntima da filha de Mauro, a família que mora em Votuporanga, conversou com ele pela última vez, por telefone, no domingo. O representante comercial que vinha a cada 15 dias para cá, ligava todos os dias antes de ir trabalhar e no dia do ocorrido, isso não aconteceu. A falta de notícias preocupou a família que tentou contato com ele sem sucesso em seus três celulares, até por volta das 14h30. Nathalya, filha de Mauro, então, resolveu pedir informações na polícia da região que a colocou a par da ocorrência. Até o fechamento desta edição, o irmão da possível vítima, João Roberto dos Santos, gerente do Facchini em Anápolis (GO), estava no IML de Goiânia (GO) para identificar formalmente o corpo, provavelmente por meio de exame de DNA.

Mauro é representante comercial em Anápolis (GO), numa empresa fabricante de carrocerias, é casado com Silvia Elena Queiroz dos Santos, com quem tem a filha Nathalya Queiroz dos Santos, e é irmão de João Roberto, Luci e Celso.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password