Votuporanguense pode garantir acesso à série A-3 já na próxima rodada

Crédito foto: Jociano Garofolo

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão pode conhecer no próximo final de semana o primeiro clube a conquistar o acesso para a Série A3 em 2013. Líder do Grupo 18 com sete pontos, o CAV recebe o Novorizontino no domingo, às 10 horas, no estádio Plinio Marin, e uma vitória pode garantir matematicamente o acesso para o time de Votuporanga.

No entanto, além de vencer, o CAV tem que torcer para o Olímpia pelo menos empatar com o Fernandópolis. Se isso acontecer, somente Novorizontino ou Fernandópolis poderiam ultrapassar o CAV nas duas últimas rodadas, e o clube já teria assegurado pelo menos a segunda colocação da chave.
Situação inversa vive o Olímpia, que segura a lanterna do Grupo 18, com apenas um ponto ganho. Se não vencer o Fernandópolis, também no domingo, fora de casa, o Galo Azul praticamente dará adeus ao sonho de ascender para a Série A3 em 2013.

Já no Grupo 19 prevalece o equilíbrio, e as quatro equipes têm boas chances de conquistar o acesso. Até o Sport Barueri, que perdeu os dois primeiros jogos e era dado como praticamente fora, conquistou uma vitória maiúscula sobre o São Vicente, por 4 a 1, na casa do adversário, e voltou para a briga.

O Joseense lidera com cinco pontos, seguido de José Bonifácio e São Vicente, ambos com quatro, e Sport Barueri, com três. O equilíbrio é tão grande que na próxima rodada o líder pode deixar a zona de acesso se perder para o José Bonifácio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password