Votuporanguense pode garantir acesso à A2 nesta noite

Nesta quarta-feira (13), Grêmio Osasco e Votuporanguense entram em campo de olho em uma das vagas na Série A2 do Campeonato Paulista, às 19h, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.
O time da casa ainda não conseguiu nenhuma vitória na segunda fase da Série A3 e tentará mudar esse retrospecto para sair da lanterna do Grupo 02, com apenas dois pontos conquistados. Na zona de classificação está o Votuporanguense, com sete pontos, e se conseguir uma vitória nessa partida fora de casa terá grande chance de conquistar o tão esperado acesso.

Para este embate tão importante, o técnico Vinicius Munhoz terá problemas na hora de escalar o Grêmio Osasco, uma vez que o lateral-direito Bruno está suspenso pelo acumulo de três cartões amarelos. Willian, lateral-esquerdo, retorna ao time após cumprir a suspensão impostas também pelo número de cartões recebidos.

Vinicius espera que o time de Osasco saia vencedor de campo e siga com chances de conseguir o acesso. “Temos um compromisso com todas as pessoas que nos apoiaram desde o início, vamos a campo com toda nossa garra por eles, tenho certeza que ao final da partida vou me sentir orgulhoso pelo trabalho que meus jogadores vão apresentar”, disse.

Para conseguir a vitória, o Votuporanguense não poderá contar com o zagueiro Caio Cesar, autor do único gol da equipe na goleada sofrida na última rodada e que recebeu cartão vermelho. Como reforço, o técnico Marcelo Henrique terá a volta do atacante Brunão, que cumpriu suspensão contra o Juventus. Caso vença, o time conquista o acesso se a Inter de Limeira não vencer o Juventus.

O atacante Anderson Cavalo quer o time focado para conseguir um bom resultado e se recuperar da goleada por 5 a 1. “É um outro jogo, uma outra final. Temos que estar mais focado para não acontecer o que aconteceu no último jogo. Sabemos que o Grêmio Osasco tem uma boa equipe, mas temos confiança de que podemos sair com o acesso”, afirmou o jogador.

Ficha Técnica

Grêmio Osasco: Jéfferson Romário; Lucas, Guilherme, Mauricio e William Gomes; Zé Gabriel, Rubens, Nerylon e Henrique; Laécio e Willian da Silva.
Técnico: Vinicius Munhoz.

Votuporanguense: Thiago Moraes; Afonso, Daniel, Danilo Costa e Willian; Tabarana, Paulinho e Paulo Josué; Victor Palito, Brunão e Anderson Cavalo.
Técnico: Marcelo Henrique.

Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri;
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Luiz Alberto Andrini Nogueira;
Quarto árbitro: Givaldo Alves dos Santos;
Local: Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco;
Data: Quarta-feira (13), às 19h.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password