Votuporanguense perde por 1 a 0 para o São Vicente e precisa vencer para ser campeã

O Clube Atlético Votuporanguense (CAV) perdeu por 1 a 0 para a equipe do São Vicente, na grande final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
A equipe da alvinegra ficou abaixo de suas últimas apresentações e agora precisa vencer o adversário para garantir o troféu de grande campeã da segunda divisão.
O próximo jogo acontece no domingo, dia 21, no Estádio Municipal “Plínio Marin”, precisando vencer para garantir o caneco. O lateral-esquerdo Neto foi expulso da partida e o técnico China vai ter problemas para formar a equipe.
O jogo
Jogando em casa, o São Vicente iniciou a partida decidido. Aos 10 minutos, após cobrança de falta, Tico fica na cara do gol e finaliza no travessão, assustando o goleiro Cairo do Votuporanguense.
O centroavante Thauan, aos 22, pega rebote de primeira e coloca muito perto da trave direita do goleiro Cleber, do Nhô Quin
Sigmar finaliza de cabeça aos 38 e a bola quase entra no ângulo direito do XV de Novembro.
A partida seguiu emocionante no segundo tempo e o São Vicente abriu o placar na cabeçada certeira do zagueiro Natan, aos 18 minutos.
Aos 35, após escanteio, a bola vai na trave do Votuporanguense, assustando a torcida visitante.
Apesar do empenho dos jogadores, o placar permaneceu inalterado até o final da partida.
Ficha técnica
São Vicente 1 x 0 Votuporanguense
São Vicente: Cleber; Flávio, Márcio, Natan e Tico; Marcelo, Diogo, Lino (Danilo) e Lutcho (Jô); Leandrão e Waguininho. Técnico: Cristiano Troisi.
Votuporanguense: Cairo; Gabriel, Alex, Rufino e Évison; Sigmar, João Paulo, Leandro e Willian Baiano; Romário e Thauan. Técnico: China.
Árbitro: Philippe Lombard; Assistentes: Mauro André de Freitas e Ricardo Pavanelli Lanutto; Quarto árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues; Local: estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente; Data: dia 14, às 10h.
Gols: (3) Natan, 18’ 2T;
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários