Votuporanguense perde na abertura da 2ª fase e quebra invencibilidade de dez jogos

Pela primeira rodada do Grupo 08 da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Jaboticabal recebeu a Votuporanguense nesta manhã de domingo, no Estádio Dr. Robert Todd Locke, e o resultado final apontou a vitória do Tigre de Atenas por 1 a 0.

Invicto na competição, a Votuporanguense não esperava a pressão inicial do Jaboticabal. A postura do time da casa teve resultado aos 16 minutos, quando Diego tabelou com Fernando e bateu à diretita do goleiro Ivan da Votuporanguense.

No segundo tempo, o Jaboticabal conseguiu segurar o ímpeto dos visitantes e saiu de campo com os três importantes pontos.

Na próxima quarta-feira (18), às 15h00, as duas equipes voltam a campo. O Jaboticabal joga fora de casa com o Guarujá, no Estádio Antonio Fernandes e o Votuporanguense recebe a equipe do Manthiqueira, no Plínio Marin.

Ficha Técnica

Jaboticabal 1 x 0 Votuporanguense

 

Jaboticabal: Juninho; Diego, Luisão, Thiago e Lucas Moreira; Érico Matão, Marcelo, Luca Silvério e Leandro Fonseca (Asprilla); Zenon (Samuel) e Fernando (Luiz dos Santos) Técnico: Rodrigo Fonseca.

 

Votuporanguense: Ivan; Elsinho, Rufino, Kelis e Neto (Fabinho); David (Marquinho), Sigmar e João Paulo (André); Marcinho, Romário e Leandro. Técnico: China

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima; Assistentes: Sérvio Antonio Bucioli e Maria Eliza Correia Barbosa; Quarto árbitro: Elvio Fabio Robin da Silva; Local: estádio Dr. Robert Todd Locke, em Jaboticabal; Data: dia 15 (domingo), às 10h.

Gol: Diego (JAB) 16’ 1T. CA: Luca Silvério, Érico Matão e Luisão (JAB); Rufino e Sigmar (VOT)

Quatro jogos movimentaram a primeira rodada da segunda fase da Segundona do Campeonato Paulista na manhã destedomingo. O destaque fica por conta das vitórias de Joseense, Guarujá e Fernandópolis, que jogando fora de casa conquistarasm os três pontos. O único mandante a fazer a lição de casa foi o Jaboticabal que derrotou o Votuporanguense.
Jogando diante da sua torcida, o Jaboticabal teve dificuldades, mas derrotou o CAV por 1 a 0, assumindo a segunda colocação do Grupo 8, atrás do guarujá, que derrotou o Manthiqueira por 2 a 1 e está na liderança, com três pontos.

O Fernandópolis fez bonito e derrotou o Jabaquara na casa do adversário, por 1 a 0. Assim, o time está na segunda colocação do Grupo 9, com três póntos, atrás do olímpia, líder por ter gvantagem nos saldo de gols (2 a 1).

També fora de casa, o Joseense venceu o São Vicente por 2 a 1 e chegoyu aos três pontos no Grupo 132, liderado pelo Sport Barueri, que também tem três pontos, mas leva vantagem nos saldo de gols (2 a 1).

Continua… na tarde deste domingo, o pelo Gruipo 12, o José Boinifácio recebe o Porto Feliz e quem vencer assumirá a lidernaça da chave, já que no duelo entre Cotia e Nacional, o empate prevaleceu.

FORMA DE DISPUTA Dos 41 clubes que iniciaram a disputa, 24 seguem na briga pelo acesso para a Série A3 do ano que vem. Os times foram distribuídos em seis chaves, e avançam para a terceira fase os dois primeiros de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados.

 

Confira os resultados e os jogos da 1.ª rodada da 2.ª fase:

 

Sábado Mauaense 1 x 0 Guariba Sumaré 0 x 2 Olímpia Pirassununguense 0 x 2 Sport Barueri Cotia 0 x 0 Nacional Mogi das Cruzes 0 x 3 Américo Osasco 1 x 1 Novorizontino Tupã 1 x 0 Primavera

 

Domingo Jaboticabal 1 x 0 CAV Jabaquara 0 x 1 Fernandópolis Manthiqueira 1 x 2 Guarujá São Vicente 1 x 2 Joseense

15 horas José Bonifácio x Porto Feliz

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password