Votuporanguense perde jogo-treino contra o Penapólis

A equipe da Votuporanguense fez um jogo-treino nesta tarde, no Etádio Municipal Plínio Marin contra o time de Penapólis, e perdeu por dois a zero.

Segundo informações do técnico China ao Votunews, a partida serviu para dar ritmo de jogo para os jogadores suspensos e para os reservas.

A equipe titular treinou na parte da manhã, onde o foi realizado um treino tático e de bolas paradas, visando à partida de domingo contra a equipe do Jaboticabal, que será disputada fora de casa, valida pela primeira rodada da segunda fase.

O atacante Romário, não participou do treinamento, porque estava com uma indisposição estomacal, mais está confirmado para a partida de domingo. Amanhã, a equipe treina no período da manha no estádio municipal, onde acontecerá o famoso “rachão”, e às 18h00 segue viagem até a cidade de Jaboticabal, onde estréia na segunda fase da competição.

O time do CAV esta definida para o jogo, segundo o técnico China a equipe que iniciará a partida é a seguinte: Ivan; Elsinho; Rufino; Kellis; Neto; Fabão; João Paulo; Sigmar; Marcinho; Romário e Leandro. O jogo acontece domingo as 10h00 na cidade de Jaboticabal. (João Paulo Silva)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password