Votuporanguense perde em casa, deixa escapar vaga para a próxima fase e jogadores saem escoltados pela Polícia

O Clube Atlético Votuporanguense está matematicamente fora da próxima fase do Campeonato Paulista da Série A-3

Em um jogo tenso a Alvinegra perdeu por 2 a 1 para o Flamengo de Guarulhos em seu próprio domínio e com um jogador a mais em boa parte do jogo.

Na briga pela classificação à próxima fase do Campeonato Paulista da Série A3, Votuporanguense e Flamengo se enfrentaram neste domingo (6), pela penúltima rodada, com o time de Guarulhos vencendo o jogo pelo placar de 2 a 1.

A vitória leva o Flamengo a 25 pontos, ainda com chance de prosseguir na competição. A Votuporanguense tem 24 pontos e também sonha com a classificação.

A equipe de Votuporanga buscou o ataque durante o primeiro tempo, tentando trocar passes, enquanto o Flamengo se posicionava para esperar o momento do contra-ataque.

Os gols só saíram no segundo tempo de jogo. Aos três minutos, Didi colocou o time de Guarulhos na frente do placar do Dr. Plínio Marin,

Serginho empatou o placar do jogo aos oito minutos. A partida continuou equilibrada e as duas equipes brigavam por posse de bola.

Aos 41, Gabriel recolocou o Flamengo na frente do placar em Votuporanga. O time da casa pressionou nos minutos finais, porém sem sucesso.

 

Após o fim da partida, muita confusão dentro e fora do gramado. Um grupo de torcedores revoltados com a derrota dentro de casa iniciou confusão na saída dos jogadores e alguns deles, inclusive teriam discutido com a torcida.

Nos bastidores do Estádio “Plínio Marin” mais confusão e um clima tenso. Torcedores queriam tirar satisfação com os jogadores, principalmente Jordã, Rodolfo, Marcelinho e Marcão.

Torcedores aguardavam a saída dos jogadores e a Polícia Militar deu total segurança dentro e fora do estádio.

A reportagem do Votunews flagrou várias imagens envolvendo discussão e empurra-empurra entre jogadores e torcedores. Também flagrou a saída dos jogadores Jordã, Rodolfo e outros dois dentro de uma viatura da Polícia Militar. Eles foram escoltados até a Casa dos Atletas.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password