CAV perde dentro da Arena para o XV de Piracicaba

Após um primeiro tempo pouco inspirado, o XV de Piracicaba voltou aceso dos vestiários, conseguindo uma importante vitória por 2 a 1 sobre o Votuporanguense na tarde deste sábado, na Arena Plínio Marin, pela 10ª rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com o resultado, a equipe de Evaristo Piza está, momentaneamente, na 5ª posição na tabela de classificação com 15 pontos, enquanto o time de Rafael Guanaes segue na zona intermediária, na 10ª colocação com os mesmos 12 pontos. Com 16 pontos, o Sertãozinho aparece na 4ª posição, sendo que a liderança é do invicto São Bernardo que tem 21 – ambos ainda jogam nesta rodada.

 

 

Fora de casa, o XV de André Cunha conquistou boa vitória (Foto: Rafael Nascimento / CAV)
Fora de casa, o XV de André Cunha conquistou boa vitória (Foto: Rafael Nascimento / CAV)

AO VIVO
A partida foi transmitida nos seus mínimos detalhes pela competente equipe da Rádio Educadora AM 1060 de Piracicaba, que transportou os ouvintes para dentro da atmosfera desta partida.

CAV DOMINA, MAS NÃO MARCA
Buscando a reabilitação no estadual, o Votuporanguense saiu para o abafa desde o apito inicial. Camisa 10 do CAV, Adriano Paulista era a cabeça pensante do time de Rafael Guanes, que gastou a primeira etapa trocando bons passes, mas pecando na hora de concluir em gol.

Apático em campo, o XV de Piracicaba foi facilmente dominado e, praticamente, não incomodou o goleiro Vitor, que não foi requerido em nenhum momento. Aos 46 minutos, Lucas Chinaqui subiu sem marcação e cabeceou com perigo, assustando Samuel Pires, que só olhou a bola ir para fora.

CUSTOU CARO!
A não efetividade dos mandantes ao longo da etapa inicial custou caro no início do segundo tempo. Cleidson tentou inverter a bola para o lateral-direito Douglas, mas Bruninho estava esperto e interceptou o passe. Tranquilo, o camisa 9 do XV bateu no ângulo para fazer 1 a 0. Contudo, a vantagem dos visitantes não durou muito, pois Felipe empatou aos 7.

Votuporanguense x XV de Piracicaba (Fotos: Rafael Nascimento /CAV)

Nathan, que entrou no intervalo criou toda a jogada pela direita. Atento, o camisa 16 notou que o goleiro Samuel Pires se posicionou na primeira trave e alçou a bola na segunda. Sozinho, o camisa 9 do CAV só empurrou de cabeça para o fundo das redes: 1 a 1. A partida seguiu movimentada e numa falha grotesca da zaga do Votupotanguense, Everton ficou livre para virar a partida. Livre, o camisa 11 do XV não titubeou e bateu firme, fazendo 2 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Ambos os times voltam a campo na próxima terça (06), em duelos que serão válidos pela 11ª rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. O Votuporanguense viaja até Diadema, onde visita o Água Santa, às 15h, no Distrital do Inamar. Já o XV de Piracicaba recebe o Batatais, às 20h, no Estádio Barão de Serra Negra.

FICHA TÉCNICA

Fase

Primeira Fase
Rodada

10ª rodada
Data

03/03/2018
Horário

15h00
Local

Arena Plínio Marin – Votuporanga (SP)
Árbitro

Alessandro Darcie

Assistentes

Leonardo Augusto Villa e Bruno Silva de Jesus

Cartões Amarelos

Votuporanguense: Cleidson, Jorge Miguel, Paulo Henrique, Nathan

Gols

Votuporanguense: Felipe 7′ 2T
XV de Piracicaba: Bruninho 3′ 2T, Everton 37′ 2T
Votuporanguense

Vitor Prada;
Douglas, Paulo Henrique, Jorge Miguel e Cleidson;
Jairo, Ricardinho, Thiago Tremonti (Nathan) e Adriano Paulista (Elvinho);
Lucas Chinaqui (Fio) e Felipe.
Técnico: Rafael Guanaes
XV de Piracicaba

Samuel Pires;
Oziel, Marcondes, Doni e Rubens Carvalho;
Gilson, Fraga e André Cunha (Rafael Rosa);
Fabinho (Jobinho), Bruninho (Maikon Aquino) e Everton.
Técnico: Evaristo Piza

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password