Votuporanguense perde de virada para o Santo André

O Clube Atlético Votuporanguense perdeu de virada para o Santo André por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira, em jogo disputado no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

A equipe começou o jogo explorando os contra-ataques e abriu o placar com o volante Xaves. Mas o time não suportou a pressão do Santo André, e o experiente meio-campista Branquinho – autor de dois belos gols.

 O jogo:

O Santo André venceu a segunda partida consecutiva no Paulistão A2 Itaipava. Na tarde desta quarta-feira (03) venceu o Votuporanguense, por 3 a 1, no Estádio 1º Maio, em São Bernardo do Campo, pela segunda rodada da competição. O meia Branquinho foi o destaque do confronto.

A partida foi realizada em São Bernardo do Campo, pois o Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, ainda não foi liberado por Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Com a vitória, o Santo André chegou aos seis pontos e se manteve no topo da tabela – pode perder posição com a sequência da rodada. Na primeira rodada, o time venceu o Rio Branco, por 4 a 0, em Americana. Enquanto o Votuporanguense permanece com apenas um ponto na classificação.

Mesmo fora de casa, o Votuporanguense abriu o placar contra o Santo André. Aos 13 minutos, Xaves apareceu como elemento surpresa na área e colocou no canto do goleiro Diego. Só que o Santo André empatou aos 36, quando Robson acertou chute forte. Sem chances de defesa para Cairo.

No segundo tempo veio a virada. Aos 33, Branquinho recebeu na entrada da área e acertou chute forte. Três minutos depois o mesmo Branquinho faria o terceiro e decretaria o resultado da partida.

O Santo André volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Monte Azul, às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Já a Votuporanguense enfrenta o São Caetano, no mesmo dia e horário, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password