Votuporanguense perde de virada para o Mirassol na Arena

Não foi desta vez que o Clube Atlético Votuporanguense conseguiu se reabilitar perante a sua torcida e perdeu de virada para o Mirassol pelo placar de 1 a 2.

A Votuporanguense entrou com tudo no início do primeiro tempo e marcou logo de cara com o atacante André Luiz. A Alvinegra jogou bem no primeiro tempo.

Em seguida, em pênalti duvidoso marcado pelo árbitro da Federação Paulista de Futebol (FPF) o Mirassol empatou com o meio-campista Xuxa.

Logo após, a Votuporanguense foi pra cima, teve grandes oportunidades de virar o jogo, mas foi o Mirassol, com o atacante Wagner virando o placar: 1 x 2.

 O JOGO:

Em jogo adiado do último domingo (21) pelas fortes chuvas em Voturaponga, o Mirassol venceu o Votuporanguense por 2 a 1 na Arena Plínio Marin e se garantiu no G8 do Paulistão A2 Itaipava. Ao final desta sétima rodada, o time de Moisés Egert chegou aos 13 pontos nesta segunda-feira (22), enquanto o adversário permanece na zona de rebaixamento, com apenas sete.

Se a chuva deu uma trégua na Arena Plínio Marin, dentro de campo o Votuporanguense começou o jogo aceso. Procurando as jogadas, o time da casa abriu o placar logo aos oito minutos, com André Luis, que venceu a zaga em cruzamento da direita e bateu bonito para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Edson.

Com a vantagem no placar, o elenco de Fahel Júnior seguiu pressionando o adversário e chegou a ter pelo menos três grandes chances de ampliar, mas viu Júlio vacilar e derrubar o lateral Paulo Sérgio dentro da área. Atento, o árbitro assinalou penalidade máxima, que Xuxa converteu aos 41 minutos. Os times desceram para os vestiários com tudo igual no placar.

Ainda assim, o Votuporanguense voltou melhor na segunda etapa, sem deixar a peteca cair. Mas, mais uma vez em bobeira do sistema defensivo, o atacante Wagner subiu mais que todo mundo em cobrança de escanteio e testou para o fundo das redes, decretando a virada do Mirassol fora de casa.

Os times já voltam a campo nesta quarta-feira (24), pela oitava rodada do Paulistão A2 Itaipava. O Mirassol recebe o Bragantino no estádio José Maria de Campos Maia, às 20h30. Já o Votuporanguense viaja para enfrentar o Monte Azul, no estádio Otacília Patrício Arroyo, às 15h.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password