Votuporanguense perde de virada em Sertãozinho



O Votuporanguense perdeu para o Sertãozinho por 2 a 1, de virada, ontem à noite, no estádio Frederico Dalmazo, pela quinta rodada do Paulista A-3. Com a derrota, o Alvinegro caiu do 6º para o 9º lugar, com sete pontos.O Sertãozinho subiu do 10º para o 4º posto, com oito pontos. O time sertanezino foi mais perigoso no primeiro tempo. Com menos de 30 minutos, o técnico Fransergio Ferreira trocou o volante Wallace, que atuava como lateral direito, pelo meia ofensivo Marquinhos.

E Marquinhos abriu o placar para Votuporanguense aos seis minutos do segundo tempo. Em seguida, Vinícius Reis aproveitou uma falha de Jordã e empatou. O Votuporanguense recuou para segurar o empate e não suportou a pressão. Aos 45, Adriano Paulista garantiu a vitória do Sertãozinho.

Ficha técnica:

Sertãozinho – 2
Alexandre Villa; Lucas, Andrezão, Élder e Vandinho; Juninho, Pepe (Willian), Adriano Paulista e Osman; Fábio Santos (Robert) e Vinícius Reis (Rodriguinho). Técnico: Moisés Egert.

Votuporanguense – 1
Darci; Vinícius, Kelisson e Glauco; Jordã, Wallace (Marquinhos), Jeovanio, Edson Café (Ítalo) e Kauê; Abraão (Sthanner) e Marcão. Técnico: Fransergio Ferreira.

Gols: Marquinhos aos 6, Vinícius Reis aos 12 e Adriano Paulista aos 45 minutos do segundo tempo. Renda e público: não informados. Árbitro: Marcelo Aparecido da Silva. Local: estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, ontem à noite

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password