Votuporanguense pega o Nacional em São Paulo

O Clube Atlético Votuporanguense tem um enorme desafio hoje, às 15h, na capital paulista, onde pega o Nacional pela terceira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Para a partida importantíssima, após o empate no meio de semana em casa, contra o Osasco, o técnico China não pode contar com três jogadores suspensos. O meia Leandrinho também ficou de fora dos relacionados, por opção do treinador.
O comandante técnico do CAV optou por levar, entre os jogadores acima dos 23 anos o goleiro Cairo, o meia Willian Baiano e o atacante Fabinho. Com isso, Leandrinho e Kélis ficam de fora. Outra baixa importante no elenco foi a do atacante Thauan, que também não viajou. O jogador foi poupado com dores musculares.
Quanto a escalação do time, então, tudo é um mistério. O treinador da Alvinegra optou, pela primeira vez desde que assumiu o time, em não anunciar com antecedência a escalação do time titular.
Um precaução, já que, no último domingo, o elenco do Nacional acompanhou a partida do CAV contra o Baureri. O elenco chegou por volta das 18h de ontem à capital. A saída para o estádio está marcada para às 13h30, segundo o supervisor de futebol Kléber Magalhães.
O Nacional ocupa a segunda posição do Grupo 14 e vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Sport barueri.  A última derrota do time paulistano no Estádio Nicolau Alayon, foi para o Suzano, por 2 a 1, em março. Todas as emoções de Nacional e CAV você confere a partir das 15h, na transmissão da Rádio Cidade. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password