Votuporanguense pega o Botafogo às 16h no “Plínio Marin”

Jociano Garofolo
Hoje é dia de Votuporanguense no Plínio Marin. O time comandado pelo técnico China, que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2013, entra em campo às 16h, para o primeiro teste, após 26 dias de pré-temporada. Além de servir como treino, o jogo também marca o reencontro do time campeão da Segunda Divisão com a torcida mais fanática e apaixonada do interior de São Paulo.
Os ingressos, que custam R$12, poderão ser adquiridos na bilheteria do Municipal. Além do direito da entrada, vale um cupom para o sorteio de um automóvel após o jogo, pela Loteria Federal. A diretoria da Votuporanguense espera casa cheia e orienta os torcedores para que entrem pelo portão da rua Das Américas.
Não haverá meia-entrada, ou seja, o valor é o mesmo para qualquer lugar dentro do estádio. Portanto, quem quiser um local na arquibancada coberta, terá que chegar mais cedo ao Plínio Marin. Vale lembrar que crianças até 10 anos de idade não pagam para entrar, mas não ganham cupom para participar da promoção.
Em campo, o técnico China tem na cabeça desde o coletivo do último sábado a escalação da Votuporanguense que vai começar o amistoso contra o Botafogo de Ribeirão Preto. A Alvinegra vai para campo no esquema tático 4-4-2. O Clube Atlético Votuporanguense vai a campo com Cairo no gol, Murilo na lateral-direita, Kelis e Rufino na zaga e Caymmi na lateral-esquerda. O meio-campo será composto pelos volantes Sigmar e Juninho Ribeiro, com Emerson Santos e Willian Baiano mais à frente, e Fabinho e Tom no ataque.
Ontem, o CAV realizou o último treino antes da partida. Cauteloso, o técnico China afirmou que espera um bom resultado, mesmo sabendo que tem pela frente um time de primeira linha. O treinador reafirmou que tem ciência de que o torcedor que vai ao estádio no sábado tem em mente um jogo de festa, mas em campo, o trabalho será realizado com seriedade e muito respeito ao adversário. “Sabemos que o Botafogo é uma equipe forte, mas queremos encerrar o ano com um futebol bonito e com um resultado legal”, disse o técnico China.
Já o adversário, o Botafogo, chega em Votuporanga hoje mesmo para o jogo.
No último sábado, dia 8 de dezembro, a equipe dirigida pelo técnico Marcelo Veiga jogou contra o Monte Azul e apesar de boa presença ofensiva, acabou perdendo o confronto por 1 a 0, com gol de Elivélton. Os atletas Igor, Otacílio Neto, Giovani, Douglas Packer e Rafael não participaram da partida e apenas realizaram atividades físicas, mas devem estar em campo contra o CAV. Contra o Monte Azul, a equipe botafoguense atuou com: Márcio; Léo Alemão, César Gaúcho e Henrique Mattos; Daniel Borges, Gilmak (Tarcisio), André (Rafael), Álvaro (Júnior) e Fernando; Naoh (Caio Gardim) e Francis.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password