Votuporanguense negocia parceria com a Ponte Preta

Representantes da equipe de Campinas vieram a Votuporanga e, segundo o presidente do CAV, acordo está bem encaminhado

O Clube Atlético Votuporanguense e a Associação Atlética Ponte Preta estão a um passo de fechar uma grande parceria. Ontem, o gerente de futebol do clube campineiro, em companhia de um assessor de imprensa, esteve em Votuporanga reunido com a diretoria da Alvinegra. Segundo o presidente do CAV, o sucesso do acordo está muito bem encaminhado e pode ser confirmado oficialmente muito em breve.

Marcello Stringari foi o anfitrião do gerente de futebol da Ponte, Gustavo Bueno. Eles se reuniram para tratar a parceria que une os dois clubes alvinegros e, inclusive, apresentou aos visitantes as obras da nova Arena Plínio Marin, que seguem a todo o vapor na cidade.

O presidente do CAV mostrou muito otimismo com as negociações, mas trata o assunto com relativa cautela, já que, no papel, ainda não há nada assinado. Segundo Stringari, a parceria beneficia o CAV com jogadores da Ponte Preta, de bom nível, mas que não estão sendo aproveitados pela comissão técnica da Macaca, para jogarem a custo zero na Alvinegra.

Ou seja, a Ponte pagaria o salário dos jogadores, que estariam em atividade, adquirindo ritmo de jogo e preparo físico, ganhando visibilidade atuando por Votuporanga na Série A2. A parceria também incluiria uma parcela ao CAV na negociação de jogadores que se destacassem. Toda a negociação foi intermediada pelo treinador da Votuporanguense, Marcelo Henrique Dias, que atuou pela Macaca na década de 90 e, recentemente, visitou o centro de treinamento em Campinas.

Do lado da Macaca, o gerente de futebol, Gustavo Bueno, também mostrou otimismo para um acordo, falando à imprensa de Campinas.  “A ideia é a gente aproveitar mais os jogadores formados aqui na casa. Infelizmente, o calendário para os garotos é pequeno durante todo o ano. A gente pode usar uma base do Sub-20 e ceder também dois ou três jogadores acima da idade”, disse Gustavo Bueno. Mais informações sobre o acordo devem ser divulgadas ainda hoje.

Jociano Garofolo

garofolo@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password