Votuporanguense não fecha parceria com Corinthians

O Clube Atlético Votuporanguense (CAV) não fechou a parceria com o Corinthians. De acordo com o gerente de futebol, Anderson Negrini, os atletas do Timão que não são aproveitados, vão para o Flamengo de Guarulhos. Alista com os jogadores disponíveis não teria chegado para a Alvinegra. Sem o empréstimo, a Votuporanguense fechou elenco. O goleiro Eduardo Ramos, de 20anos,irmãodocamisa 12doCorinthians, Cássio, também não faz partedoelencodaVotuporanguense. RamosacertoucomSão Luiz, time de primeira divisão do Rio Grande do Sul.

Preparação

O CAV inicia, na próxima semana, os preparativos para a Série A-3 2015. Depois da apresentação do elenco alvinegro na segunda-feira, às 10h30, na Associação Comercial de Votuporanga (ACV), acontece o treino físico no estádio Plínio Marin, a partir das 16h30.

As atividades da semana variam entre parte física e resistência muscular. Na terçafeira, será feita a avaliação física também no Plínio Marin. À tarde, a equipe fará um trabalho de resistência muscular localizado. Já na quarta-feira, as atividades começam às 9h e à tarde, os atletas estão liberados. Na quinta-feira, os treinamentos são para resistência muscular pela manhã e técnico à tarde. A sexta-feira será de trabalhos físicos.

Andressa Aoki
andressa.aoki@diariodaregiao.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password