Comerciante de Votuporanga morre afogado em Riolândia

Uma triste notícia abala uma família votuporanguense neste início de semana. Um morador de Votuporanga morreu enquanto pescava nas águas do Rio Turvo, na divisa entre os municípios de Cardoso e Riolândia, no início da noite deste domingo.

 

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br junto ao Corpo de Bombeiros de Votuporanga, um tradicional comerciante da cidade, o senhor Wilson Kissaburo Suzuki, 52 anos, teve uma morte trágica ao se afogar nas águas do Rio Turvo, em um condomínio conhecido como Nego d´Ouro, no quilômetro 14 – divisa entre Cardoso e Riolândia.

 

Ele era proprietário de uma casa de ração instalada na rua Padre Isidoro Paranhos, esquina com a rua Sete de Setembro, em Votuporanga.

 

 

 

De acordo com informações, o pescador estava na companhia de sua esposa e demais familiares, quando pescava às margens do Rio Turvo, a uma profundidade de aproximadamente um metro. A esposa de Suzuki não percebeu quando o seu marido teria se afogado, disse ainda que ele não sabia nadar.

 

O Corpo de Bombeiros de Votuporanga foi acionado por volta das 23 horas, quando a equipe de resgate se dirigiu rapidamente ao ponto indicado. O registro de ocorrência aponta que o local onde possivelmente estava o votuporanguense era de um metro de profundidade, mas os bombeiros apontaram que, bem próximo existe um buraco que chega a quatro metros.

 

Diante das informações, os bombeiros fizeram buscas e após duas horas de resgate conseguiram localizar o corpo do votuporanguense que estava realmente neste buraco dentro do Rio Turvo.

 

Após os procedimentos necessários, o corpo do votuporanguense foi retirado das águas e removido ao Instituto Médico Legal de Votuporanga para os exames necessários.

 

Ainda não há informações a respeito do velório e do sepultamento de Wilson Kissaburo Suzuki.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password