Votuporanguense morre afogado na praia da Enseada

Uma triste notícia abala a comunidade votuporanguense nesta Sexta-feira Santa. Um conhecido comerciante do ramo imobiliário faleceu na tarde desta sexta-feira, na praia da Enseada, no Guarujá.

Segundo as primeiras informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br o conhecido comerciante do ramo imobiliário, sócio da Imobiliária São Bento, André Guarnieri, faleceu após se afogar na praia da Enseada, no Guarujá. Ele passeava com sua família na praia e a tragédia abalou toda a família, amigos e conhecidos de André.

Segundo informações da Equipe de Salvamentos Aquáticos do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta da 1h30. A vítima estava a 30 metros da faixa de areia quando caiu em um buraco submerso e foi arrastado pela correnteza.

Testemunhas afirmam que a vítima chegou a emergir e gritar por socorro. O guarda-vidas foi acionado e a vítima foi resgatada e levada para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, mas não resistiu e morreu.

André Guarnieri deixa um vasto círculo de amigos em Votuporanga, principalmente na comunidade evangélica, já que congregava e participava ativamente das atividades da Igreja Adventista da Promessa, na rua Minas Gerais. Trabalhava com o seu pai, Helio Guarnieri na Imobiliária São Bento.

O corpo de André deverá chegar em Votuporanga na manhã deste sábado, e ainda não há informações a respeito do local do velório e o horário do sepultamento.

ATUALIZADA

Corpo do conhecido André Guarnieri, que faleceu nesta sexta-feira, na praia da Enseada, no Guarujá, deve chegar em Votuporanga por volta das 18 horas.
Sepultamento ocorrerá neste domingo, horário ainda a ser definido pelos familiare

A equipe votunews se solidariza com a família e amigos de André neste momento de dor pela perda do votuporanguense.

votunews:

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password