Votuporanguense mede forças contra o Itapirense

O Clube Atlético Votuporanguense busca hoje, às 15h, no Estádio Municipal Plínio Marin, mais uma vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

 

O adversário é a Sociedade Esportiva Itapirense, que vem de derrota por 1 a 0 para o América, na última rodada.

 

Para vencer, a Alvinegra aposta em um recém-chegado, Dudu Mineiro, que vai substituir Romário, autor de 4 gols contra o São Vicente, mas que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O time local inicia a décima primeira rodada da Série A3 ocupando a 13ª posição, e precisa vencer para encostar nos oito primeiros colocados.

 

No coletivo de ontem pela manhã, o técnico João Martins deu mostras da equipe que deve ser titular hoje à tarde. (A Cidade)

 

A principal mudança é a saída de Sigmar e a entrada de Willian Baiano no meio, que volta após cumprir suspensão, além do atacante Dudu, no lugar de Romário e Wallace na lateral-esquerda, no lugar de Andrezinho, que foi expulso no último jogo.

 

 

Na atividade, treinaram o goleiro Cairo, David na lateral-direita, Rufino e Kelis na zaga, Wallace na lateral-esquerda, com Elsinho, Jackson, Willian Baiano e Juninho no meio. No ataque, Tom e Dudu Mineiro.

 

O time reserva foi composto por Gabas, Diego Bahia, o trio de zagueiros Carioca, Vitor Hugo e Brumati, Neto Paulista na lateral-esquerda, com Mazinho, Emerson Santos, Sigmar e Leandrinho no meio, com Marcinho no ataque.

Com 27 anos, Dudu, que chegou na última segunda-feira a Votuporanga, já vai para o jogo, com a responsabilidade de substituir Romário. “Eu espero aproveitar a oportunidade. Quero ser feliz na Votuporanguense, retribuir a confiança da diretoria e quem sabe conseguir um acesso. É uma responsabilidade grande, já que o Romário é ídolo da torcida. Espero contribuir com gols, respeito ele, e estou à disposição do treinador”, disse o jogador.

 

Já o meia-atacante Tatuí aguarda a liberação de sua documentação e não deve ficar à disposição nesta partida.

 

 

O desfalque de Romário no entanto, não tira a empolgação do diretor de futebol do clube, José Ricardo Rodrigues. Lamentando não ter o atacante em campo, o diretor falou sobre o confronto, em entrevista ao site da FPF. “Teremos mais uma pedreira neste estadual, a Itapirense vem bem e mesmo atuando dentro dos nossos domínios teremos dificuldades para conseguir os pontos em disputa. Atuaremos sem o nosso atacante de referência, entretanto quem entrar tenho certeza que dará conta do recado”, afirmou.

 

Vale lembrar que para esse jogo, a diretoria colocou ingresso a preço único de R$10, na arquibancada coberta, onde normalmente é R$20, para tentar atrair o público ao estádio, em plena quarta-feira à tarde.

 

 

Jogos de hoje na A3

15h – Rio Preto x Flamengo

Votuporanguense x Itapirense

São Vicente x Guaçuano

20h -Sertãozinho x Novorizontino

Inter Limeira x América

São Bento x Palmeiras B

20h30-Marília x União São João

Francana x Taubaté

Barretos x Independente

Joseense x Batatais

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password