Na reedição da final da A3, Taubaté e Votuporanguense empatam em 1 a 1 pela A2

Times que conquistaram o acesso na última temporada, Burrão e CAV ficam no 1 a 1. Burro da Central empata partida com gol do estreante Julio Madureira no 2º tempo

 

Taubaté e Votuporanguense ficaram no 1 a 1 neste sábado, 5, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Os gols da partida, realizada no Joaquinzão, foram marcados por Rafael Chorão (do Votuporanguense, no primeiro tempo) e Julio Madureira(estreante com a camisa do Taubaté, no segundo tempo). As equipes foram adversárias na final do Campeonato Paulista da Série A3 em 2015. Na ocasião, Taubaté ficou com o título mas ambos conquistaram o acesso para a Série A2 deste ano.

Com o resultado, o Burro da Central chega aos 16 pontos, ainda brigando pelo G-8. O CAV fica com 14 pontos e segue na luta para entrar no grupo dos oito primeiros colocados.

Taubaté e Votuporanguense duelam no Joaquinzão (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)

A Série A2 do Paulista segue nessa terça-feira, dia 8. O Votuporanguense vai a Campinas para encarar o Guarani, às 20h00. Na quarta-feira, dia 9, também às 20h00, o Taubaté viaja para Sorocaba para enfrentar o Atlético Sorocaba; ambos jogos válidos pela 12ª rodada.

O jogo

Visitante no Vale do Paraíba, o Votuporanguense abriu o placar aos 33 minutos da primeira etapa. Rafael Chorão chutou de fora da área para marcar. No segundo tempo o técnico Alvaro Gaia, do Taubaté, apostou na entrada do recém-contratado Julio Madureira, no lugar de Makanaki. A entrada do estreante surtiu efeito logo aos quatro minutos. Luciano cruzou rasteiro e Julio Madureira se esticou para empatar o jogo. O capitão do Burrão, o zagueiro Marcelo Godri, foi expulso no fim da segunda etapa.

Taubaté Votuporanguense Série A2 do Paulista Joaquinzão (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)Taubaté e Votuporanguense fizeram a reedição da última final da Série A3 (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)

OS TIMES

Taubaté: Maurício, Carlinhos, Marcelo Godri, Thiago Gomes, Andrezinho (Rodrigo Soares); Rai Diego, Alan Mota, Luciano (Bruno Aquino), Danilo Sacramento; Makanaki (Julio Madureira) e Jorge Mauá. Técnico: Alvaro Gaia

Votuporanguense: Ricardo, Marcelo Bispo (Vitor Xavier), Paulo, Alex Morais e Junior (Afonso); Chaves, Bruno, Rafael Mineiro e Anderson Pedra (Afonso Junior); Rafael Chorão e Dario. Técnico: Fahel Junior.

Gols: Rafael Chorão (CAV) e Julio Madureira (Taubaté)
Cartões amarelos: Bruno Aquino, Marcelo Godri (Taubaté), Rafael Mineiro e Junior (CAV)
Cartão vermelho: Marcelo Godri (Taubaté) Por GloboEsporte.comTaubaté, SP

Fotos: Bruno Castilho EC Taubaté

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password