Votuporanguense mantém equipe até domingo

São poucas as possibilidades da Votuporanguense continuar na série A3 do Campeonato Paulista, mas a diretoria do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) ainda tem esperanças, por isso, não fez mais dispensas de jogadores e vai manter a equipe, pelo menos, até o final do jogo de domingo, contra o Noroeste, no Estádio “Alfredo de Castilho”, às 10h, em Bauru.

Nesta semana, quem assumiu o comando da Alvinegra foi Marcelo Henrique, que atuava como auxiliar técnico de Ricardo Pinto, treinador que foi dispensado na segunda-feira, após a derrota para o Flamengo, por 2 a 1, no Plínio Marin. “Ainda existe uma luz no fim do túnel, uma hipótese de classificação. A gente vencendo e acontecendo uma combinação de resultados, pode dar certo”, disse Marcelo Henrique, que está suspenso por quatro partidas depois da confusão no jogo contra o Novorizontino e, portanto, não estará no gramado durante o duelo de domingo.

O presidente do time, Marcelo Stringari, afirmou que ainda há esperança. “Vamos lá para ganhar o jogo e fazer a nossa parte. Depois, é esperar a combinação de resultados, que é difícil, mas não é impossível. Todo mundo sabe que no futebol tudo pode acontecer”.

O goleiro Darci disse que a equipe precisa fazer a sua parte. “Depende de vários resultados, que fogem da nossa alçada, mas aquilo que cabe a nós temos que fazer. Esta semana é de muito trabalho, de tentar colocar a cabeça no lugar, porque volta e meia vem no pensamento tudo o que aconteceu, mas isso tem que servir de incentivo para que domingo a gente entre em campo e dê o nosso melhor. Se Deus quiser, quando acabar o jogo, a gente vai comemorar a classificação”.

POSIÇÃO

Longe de conquistar a vaga no G8, o CAV está na 12ª posição, com 24 pontos, e precisa torcer contra Sertãozinho, Independente, Flamengo, Taubaté e Tupã, que também lutam por uma vaga no quadrangular final. Leidiane Sabino-A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password