Votuporanguense joga para garantir vaga na série A-3

Tudo pronto no Clube Atlético Votuporanguense, para a partida de amanhã, contra o Grêmio Novorizontino, pela quarta rodada da quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
O jogo pode render a classificação antecipada da Alvinegra, caso vence o Tigre e o Fefecê fique num empate contra o Olímpia. Para fazer sua parte, o técnico China vai começar a partida com a mesma escalação que venceu fora de casa no último domingo.
Desta forma, a Alvinegra vai a campo com Cairo no gol, Gabriel na lateral-esquerda, Kelis e Rufino na zaga, Neto Paulista na lateral-esquerda, Sigmar, Carioca, Willian Baiano no meio de campo e Thauan e Romário no ataque.
Todos os jogadores do elenco estarão à disposição, com exceção do bravo zagueiro Alex, que se recupera de uma cirurgia no joelho.
A novidade será a volta do polivalente Uélison. O meia está completamente recuperado de lesão e está entre os 18 relacionados pelo técnico China. Outros jogadores que poderiam ser titulares, como Elsinho, João Paulo, Fabão e Marcinho, por exemplo, também será opções táticas no banco de reservas.
A Votuporanguense lidera o Grupo 18, com sete pontos. Fernandópolis e Novorizontino, somam quatro e na lanterna está o Olímpia, com apenas um ponto na tabela. No outro jogo da chave, o Fefecê, recebe o Olímpia, também às 10h. A Rádio Cidade transmite os dois jogos simultaneamente, com equipes da emissora presentes no estádio Plínio Marin e no Cláudio Rodante. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password