Votuporanguense joga na capital, contra o Nacional

O Clube Atlético Votuporanguense, não conseguiu até agora na terceira fase do Campeonato Paulista, da Segunda Divisão repetir o desempenho da primeira e segunda fase, quando conquistou a classificação com tranquilidade. Com dois empates em dois jogos, o clube ocupa a terceira posição do Grupo 14, e a perspectiva é que terá que brigar até a última rodada pela classificação.

O time de Votuporanga busca a primeira vitória na terceira fase neste sábado, quando enfrenta o Nacional, às 15 horas, fora de casa. O C.A.V. voltará a jogar contra o time da capital paulista no próximo domingo, desta vez em casa, e o técnico China acredita que a classificação será definida nestes dois confrontos.

“Vamos definir a classificação para a próxima fase nesses dois jogos contra o Nacional. Será uma decisão de 180 minutos, e desses seis pontos que estarão em disputa temos que conquistar pelo menos quatro pontos”, declarou o treinador da Votuporanguense.

O técnico China terá quatro desfalques para enfrentar o Nacional, vice-líder da chave com três pontos. Kellis, Neto, Fabão e Sigmar estão suspensos e não encaram o clube da capital paulista neste sábado. (futebol interior)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password