Votuporanguense joga contra o Tupã e tenta voltar ao G-8

O Clube Atlético Votuporanguense entra em campo hoje (19/2), às 20h, para pegar o Tupã, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, com uma pressão gigante sobre os ombros.

 

Isso porque o time do técnico Fransergio vem de duas derrotas e um empate nas três últimas rodadas. Com isso, o time saiu da primeira colocação e hoje ocupa a nona, podendo, se a má fase persistir, entrar ou se aproximar da zona de rebaixamento. Por isso, o técnico Fransergio ensaiou o time ontem, no último treino antes da partida, dando bastante foco às finalizações.

 

Apesar de não dar muitas pistas sobre a escalação para o jogo, tudo indica que vai manter o esquema com três zagueiros e a dupla de ataque das primeiras rodadas, ou seja, Cecel e Marcão.

 

A escalação do time depende da liberação de atletas no departamento médico. Wallace, por exemplo, sentiu lesão no tornozelo e está virtualmente fora. Kauê também sentiu dores, assim como Serginho. Uma mudança que deve ser efetuada é a estreia de Juninho, no lugar de Edson Café. O nome dele, assim como o do outro reforço, Jadson, já está no rol de inscritos pelo CAV na Federação Paulista, e ambos estão prontos para jogar. Nos últimos nove pontos disputados, o CAV ganhou apenas um. A equipe acumulou uma derrota em casa para o América e um empate diante da Santacruzense.
Fora de casa, foi derrotado no último sábado, nos acréscimos para o Sertãozinho, 2 a 1. Jociano Garofolo/A Cidade

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password