Alvinegra joga bem e derrota Penapolense fora de casa

O Clube Atlético Votuporanguense (CAV) jogou uma de suas melhores partidas no campeonato da série A2 deste ano, e garantiu três importantes pontos na classificação, mesmo jogando fora de casa.

 

Na manhã deste domingo, o elenco alvinegro jogou sob forte calor no Estádio “Tenente Carriço”, em Penápolis contra o time da casa.

Na primeira etapa, a Votuporanguense fez um jogo quase que perfeito, tendo várias chances de gol, posse e toque de bola, não dando chances ao adversário. O Penapolense quase nada fez na primeira etapa e o goleiro alvinegro Vitor Prada pouco fez na etapa inicial.

Os gols foram anotados pelo volante Daniel, que aproveitou rebote da cobrança de penalti feita pelo jogador Adriano Paulista, o goleiro defendeu e, em seguida, gol Alvinegro. Quase no fim do primeiro tempo, mais uma boa jogada da Votuporanguense e gol de Adriano Paulista.

No segundo tempo, a Votuporanguense controlou bem a partida, apesar das mudanças feitas no time de Penápolis e a pressão para buscar o empate. No final da partida, gol da Penapolense, mas o CAV soube suportar a pressão e saiu com os três pontos que o coloca agora na sétima posição na tábua de classificação da séria A2.

No próximo sábado, às 11 horas, na Arena “Plínio Marin”, tem Votuporanguense x Portuguesa.

Foto: Rafael Nascimento/CAV

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password