Votuporanguense já tem 17 jogadores para a A-3

A diretoria do Clube Atlético Votuporanguense segue firme nos trabalhos de contrações de jogadores para formar o elenco que vai defender a Alvinegra no Campeonato Paulista da Série A3, que deve começar no início de 2013.
Ontem, o diretor Cabo Valter Pereira, o supervisor de futebol Kléber Magalhães e o técnico Rogério Ferreira, o China, estiveram no programa “Bola em jogo”, da Rádio Cidade, e em primeira mão, anunciaram os primeiros 17 nomes que já estão acertados.
Na lista lida por Cabo Valter, foram anunciados os jogadores campeões do Campeonato Paulista da Segunda Divisão que irão permanecer, aqueles que não serão aproveitados, os atletas de outros clubes que já acertaram, como por exemplo o atacante Rudimar, alguns que estão em negociação, e outros que foram procurados, mas que não tiveram a negociação concretizada.
Dos remanescentes do elenco da Segundona, segundo a diretoria, estão acertados e com contrato assinado o goleiro Cairo, os zagueiros Rufino, Elsinho, Kelis e Silvano, o volante Sigmar, o meia Emerson Santos, o lateral-esquerdo Neto Paulista, e o lateral-direito Gabriel. De acordo com Cabo Valter, outros dois nomes, o atacante Fabinho e o meia Willian Baiano, acertaram suas permanências nesta semana, por telefone, devem se apresentar no dia 20 de novembro, mas não assinaram contrato.
Indefinições
Alguns nomes do elenco de 2012 interessam à diretoria, mas ainda não tiveram as negociações finalizadas. É o caso do goleiro Ivan, que veio por empréstimo do Linense. Ele deve continuar no CAV, mas precisa resolver sua situação contratual com a equipe de Lins. Outro indefinido é o atacante Marcinho, que tem a situação salarial pendente e a conversa deve ser finalizada nesta semana. Em situação semelhante está o volante Carioca.
Cabo Valter fez questão de destacar que a Votuporanguense não vai entrar em “leilões” por jogadores, ou seja, que não vai cobrir propostas de outras equipes. “Com todo o respeito aos atletas que foram campeões, mas não vamos ficar disputando ninguém com outro clube. O jogador que tiver proposta melhor está autorizado a sair”, disparou. Outros dois jogadores que permanecem vinculados ao CAV são o zagueiro Alex e o volante João Paulo, que estão tratando de lesões e serão avaliados posterioemente.
Reforços
Os representantes do CAV também divulgaram nomes, alguns deles já anunciados anteriormente pelo jornal A Cidade, de jogadores que estavam em outras equipes e que já tiveram acertos salariais e se comprometeram a se apresentarem ao CAV no dia 20 de novembro. São eles o zagueiro Victor Hugo, que jogou no ano passado na Votuporanguense, o meia-atacante Miltinho, ex-Tupã, o atacante Rudimar, que teve como último clube o Fefecê, o meia Clayton, ex-Nacional da Capital, o volante Jeferson, que atuou em diversas equipes, como o Catanduvense e o América, o zagueiro Willian, que jogou no Catanduvense, Francana e Linense, além de Tom, atacante que já defendeu as cores da Santacruzense. Esses jogadores acertam suas situações verbalmente com o CAV, e as contratações serão oficiais  assim que os atletas se apresentarem e assinarem os contratos.
O supervisor de futebol Kléber Magalhães disse que outros nomes estão sendo avaliados, em negociação, e que até a próxima semana novidades deverão surgir. Para o técnico China, volantes, atacantes, laterais e goleiros são prioridades.
Um nome que agrada a diretoria e a comissão técnica e que está em negociação é o do volante Paulinho, de Votuporanga, que atuou pela Alvinegra na equipe que disputou a Segundona em 2010. “O Paulinho é um jogador de alto nível. Foi feita a proposta e esatmos em negociação”, declarou Magalhães.
Outros nomes que foram citados são o do lateral Murilo, que atuou no futebol polonês e Juninho, meia do fuitebol catarinense. Magalhães também divulgou que fez contato com o zagueiro Brumati, que atuou na Segundona pelo Olímpia e o com o atacante Jacaré, do Osasco, mas não houve acordo entre as partes.
De saída
China, Magalhães e Cabo Valter também divulgaram nomes de atletas que vestiram a camisa da Votuporanguense em 2012, mas que estão fora dos planos para 2013. O primeiro deles é o artilheiro Romário. Não que o CAV não quisesse a permanência do jogador, mas o atacante se apresentou ao Mogi Mirim ontem, realizou exames médicos, além de ser sondado pelo Palmeiras.
Já o goleiro Túlio, que veio do Juventus e ficou na reserva de Cairo, preferiu sair em busca de um time onde tenha mais chances de ser titular. O volante Fabão retornou ao Batatais. O lateral-direito Douglas, que é de Votuporanga, apesar de ser elogiado por China, também está de fora. O meia Uélison não acertou valor de salário com o CAV. Outro que não vai permanecer no elenco é o atacante Thauan.
Leandrinho
O meia Leandrinho, que deixou boa impressão à boa parte da torcida da Votuporanguense, mas acabou afastado da equipe na reta final da competição, não faz partes dos planos da diretoria da Alvinegra. “Não temos interesse”, afirmou Cabo Valter, que justificou a decisão alegando que o atleta causou problemas extra-campo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password