Votuporanguense inicia planejamento para a A2

Presidente Marcelo Stringari confirma que clube tem intenção de renovar com 15 atletas que conquistaram o acesso em 2015

Lamentando ainda a perda do título do Campeonato Paulista da Série A3, no jogo final contra o Taubaté, por goleada de 4 a 0, a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense começa a se planejar visando a Série A2, de 2016. Pensando nisso, o presidente do CAV, Marcelo Stringari, confirmou a renovação de contratos com três atletas que fizeram parte do acesso com o representante de Votuporanga.

Segundo Stringari, inicialmente, devem continuar no clube o zagueiro Paulo Henrique, o lateral esquerdo William e o meio campista Victor Palito. Com a renovação dos atletas, agora a diretoria pretende emprestá­los para outros times, uma vez que a Alvinegra ficará inativa no segundo semestre por estar sem casa, devido a demolição do estádio Plínio Marin.

“Demos férias para a comissão técnica e devemos acertar mais alguns detalhes com referência à permanência do técnico Marcelo Dias, que fez um ótimo trabalho e outros atletas que participaram da brilhante campanha que fizemos na Série A3. A nossa intenção é acertar a permanência de mais atletas”, comentou Stringari.

Olhando para a frente, o presidente da Votuporanguense já pensa no time que o CAV terá no próximo ano. “A ideia é manter ao menos 15 nomes do elenco para a próxima temporada, na qual todos serão emprestados até o início da apresentação que acontece na segunda quinzena de novembro já visando o próximo ano”, disse o presidente.

Ainda segundo Marcelo, apesar de não conquistar o título, a diretoria está feliz com o acesso. “Quero agradecer os meus companheiros de diretoria, em especial o Paulão, o prefeito Júnior Marão, o secretário de esportes, o Mineiro, os empresários, a imprensa e, principalmente, essa maravilhosa torcida que esteve sempre ao nosso lado”, comentou Stringari. Da Redação/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password