Votuporanguense fecha com meia-atacante

Paulo Eduardo, conhecido como Romarinho, atuou pelo Grêmio Novorizontino na Série A3 deste ano e estava no CRAC de Goiás 

A diretoria do Clube Atlético Votuporanguense anunciou mais um reforço na tarde de ontem. O meia-atacante Paulo Eduardo, conhecido como Romarinho, assinou contrato e já integra o elenco da Alvinegra que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista de 2015. O jogador estava no CRAC de Goiás e este ano atuou contra o CAV pelo Grêmio Novorizontino.

Com a chegada de Romarinho, de 26 anos, o técnico Marcelo Henrique passa a contar com três meias-atacantes na equipe. André Mococa e Victor Palito, que enfim se reapresentou na manhã de ontem, completam a lista.

O atacante Anderson Cavalo, que também integra o elenco do CAV para a temporada 2015, comentou sobre as características de Romarinho, que foi seu companheiro de clube no Grêmio Novorizontino.

“É um bom jogador, que tem qualidade na bola parada. Ele não jogava de titular, mas quando entrava era muito perigoso nas jogadas. Ainda não falei com ele sobre a expectativa dele de jogar este ano por aqui, mas assim que ele se reapresentar estaremos mais em contato”, comentou o atacante da Votuporanguense.

Os dirigentes da Votuporanguense seguem atrás de reforços para fechar a lista de 28 inscritos para a competição. Atualmente, o CAV conta com 22 jogadores já contratados em treinamento e dois em testes (Orlando e Rafael).

 

Furou

Os atacantes Adílson Bahia e Diego Campos, que chegaram a ser anunciados no último pacote de reforços não devem vir a Votuporanga. A informação é que os atletas ainda não se apresentaram como o combinado e, agora, a diretoria busca alternativas.

A situação de João Victor, ex-Capivariano e Guarani, também ainda está indefinida. A negociação com o jovem atacante deve furar.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password