Votuporanguense fecha com goleiro Darci

O CAV tem um novo goleiro, Darci Afonso Jacobi Júnior, 34 anos, será um dos defensores da alvinegra na temporada 2014.

Natural de Guaramirim/SC, o atleta, de 1,89 m, começou sua carreira no Paraná Clube, equipe que defendeu por seis anos, de 2001 a 2006, quando foi emprestado ao Esporte Clube Bahia.

No ano seguinte, retornou ao Paraná. Ainda em 2007 jogou pelo time carioca Goytacaz Futebol Clube. Entre 2008 a 2013, o goleiro ainda defendeu Macaé Esporte Futebol Clube, Grêmio Esportivo Juventus, Marília Atlético Clube, Caxias Futebol Clube, Ceilândia Esporte Clube, Salgueiro Atlético Clube e Jaraguá Esporte Clube.
Antes de ser contratado pelo CAV, Darci defendeu as cores do time catarinense Sport Club Jaraguá. Na semana passada, o goleiro André Lucas Ferlini foi apresentado e já participa das atividades do clube. 
A previsão da comissão técnica do clube é contratar mais um defensor, a meta é começar a temporada do próximo ano com três goleiros.
Nesta semana deverão se apresentar também o lateral direito Serginho (ex-Bragantino), atacante Ceará (ex-Vitória da Bahia) e o zagueiro Glauco (ex-Grêmio Osasco). Segundo o gerente de futebol, Luis Eduardo Cortillazi, outros jogadores também estão sendo contatados, mas os nomes não podem ser divulgados para não atrapalharem as negociações. 
Hoje, todo o elenco e comissão técnica terão folga e as atividades serão retomadas amanhã, onde o grupo fará trabalho de academia na parte da manhã e à tarde treino tático na cidade de Floreal. Já na terça-feira, o time viaja para Meridiano onde realizará treinos físicos.
O CAV vem poupando o estádio Plínio Marin, que está passando por processo de recuperação do gramado. Em janeiro de 2014, a arena será usada na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde Votuporanga será, pela primeira vez, cidade sede.
E em fevereiro, ainda sem data oficial de início, o Plínio receberá os jogos do Campeonato Paulista da Série A3.

Amistosos
A comissão técnica pretende estar com o elenco 2014 formado até 10 de dezembro. Antes do final de 2013 o clube realizará duas partidas amistosas para comparar o grau de competitividade do time.
No dia 21 de dezembro, às 16h30 – sábado – o CAV enfrentará o Catanduvense. Já o segundo amistoso, contra o Linense, será no dia 29 – domingo – às 16h. Ambas as partidas também serão importantes, tanto para o lado físico quanto para o entrosamento do elenco.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password