Votuporanguense estreia na A-3 dia 2 de fevereiro; Estádio “Plínio Marin” é aprovado para a disputa do campeonato

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (6), o Conselho Técnico da Série A3 do Campeonato Paulista de 2014.

 

Na reunião que teve representante dos 20 clubes, foi definida a fórmula de disputa do campeonato, que está mantida com relação a edição 2013.

 

Sendo assim, as equipes se enfrentam em turno único, classificando as oito melhores à segunda fase, onde serão divididas em dois grupos de quatro times.

 

Da disputa dos quadrangulares semifinais, saem os clubes que obterão o acesso, além dos finalistas da competição.

 

O Campeonato Paulista da Série A3 de 2014 terá início em 2 de fevereiro e o término previsto em 25 de maio.

 

De Votuporanga participaram do Conselho Arbitral o novo presidente do Clube Atlético Votuporanguense Marcelo Stringari e o secretário municipal de Esportes, José Ricardo – Mineiro.

 

Segundo Marcelo, dentro de 15 dias, a Federação Paulista de Futebol deve divulgar a tabela completa do campeonato da série A-3. Isso porque no Conselho Arbitral desta tarde, dirigentes do Cotia pediram mais 15 dias de prazo para regularizar a situação de seu estádio. Caso não consiga neste prazo até a vistoria final por parte dos peritos da FPF, a vaga será destinada para a equipe da Internacional de Bebedouro.

 

Conforme os dirigentes de Votuporanga, o Estádio “Plínio Marin” está apto a receber todas as partidas oficiais da série A-3. “Esperamos agora a divulgação da tabela dos jogos e saber a nossa chave e as equipes que vamos disputar em 2014”, disse Stringari.

votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password