Votuporanguense estreia contra Tupã na série A-3

Partida pela Série A-3 será fora de casa, no dia 31 de janeiro; para torneio, Alvinegra contratou dois atletas

A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem a tabela de jogos da Série A-3 de 2015. O Clube Atlético Votuporanguense (CAV) encara o Tupã, na casa do adversário, nodia31dejaneiro, às 19h.

Reforços

O CAV fechou ontem com mais dois atletas: o volante Paulo Vitor e o meia André Mococa. Parte da comissão técnica alvinegra esteve em Mococa e em São Carlos para a contratação dos reforços, que eram desejos antigos da diretoria da Votuporanguense.

Paulo Vitor atuou neste ano, pela Série A-3, com a camisa do Sertãozinho. “É um volante de marcação, alto, forte, com característica deste campeonato”, disse o presidente do clube, Marcelo Stringari.

André Mococa jogou pelo Flamengo de Guarulhos também pela Série A-3 e também pelo Independente, na Copa Paulista. “A gente sempre quis esse meia, tentamos trazê-lo sem sucesso, mas agora deu certo”.

Na sexta-feira, a Alvinegra tinha fechado com o lateral esquerdo Leandro Tanaka, que assumiu a posição deixada por Canhoto, que foi para a Francana.

Questionado pelo Diário sobre o goleiro Eduardo Ramos, de 20 anos, irmão do camisa 12 do Corinthians, Cássio, Stringari disse que as negociações estão apalavradas. “Está previsto para ele se apresentar junto com elenco no dia 15 de dezembro, às 9h, em local a ser definido”.

Sobre a parceria com o Corinthians, o presidente alvinegro afirmou que receberá uma lista de atletas que poderão ser usados pelo CAVpor meio de empréstimos.

Andressa Aoki
andressa.aoki@diariodaregiao.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password