Votuporanguense está nas quartas de finais da Copa Paulista de Futebol

A Votuporanguense está na terceira fase da Copa Paulista. A alvinegra venceu, com gol do meia Álvaro, a Ferroviária no início da noite de ontem no estádio Arena da Fonte, em Araraquara. A vitória garantiu ao time a primeira colocação no grupo cinco.

 

Agora o CAV aguarda os resultados das partidas que acontecem hoje, pelo grupo cinco, para saber quem será seu adversário nas quartas-de-final. Mesmo sem chances de classificação, a Ferroviária não facilitou para Votuporanguense. Na primeira etapa, ambas as equipes fizeram um jogo morno com poucas chances de gols.

 

 

Ao mesmo tempo em que o CAV enfrentava a Ferrinha, em Araraquara, o Independente jogava contra o Atlético de Sorocaba em Limeira. Com apoio da torcida o Galo saiu na frente. Com a vitória do time limeirense só a vitória interessava ao CAV. Sabendo do resultado, a Votuporanguense retornou com mais pique para segundo tempo.

 

 

E, aos 17 minutos, o meia Álvaro abriu o placar em um gol de bola parada, sem chances de defesa para o goleiro Wander. Com a vantagem no placar, a Alvinegra conseguiu neutralizar o adversário e dominou o jogo até o apito final. O treinador Marcelo Henrique Dias poderá contar com o retorno do meia Victor Palito e atacante Romário, ambos cumpriam suspensão.

Próximo adversário

O adversário da Alvinegra sairá hoje das partidas do grupo 5, onde três times tem chances de classificação. O Rio Branco e Red Bull Brasil, ambos com oito pontos, se enfrentam em Campinas, às 10h da manhã.

 

No mesmo horário, o terceiro colocado, Santo André, com seis pontos, enfrenta, o já eliminado, Batatais. (Colaborou Alex Pelicer Diário da Região Votuporanga)

Da redação

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password