Votuporanguense está de olho em mais atletas

O CAV (Clube Atlético Votuporanguense) está se preparando para chegar em 2014 com tudo. A diretoria do time quer testar todo elenco nos próximos amistosos, para direcionar novas contratações.

O gerente de futebol profissional, Luís Eduardo Cortillazzi, o Luisão, contou para o jornal A Cidade que as partidas são importantes para ajustar a equipe e deixá-la ainda mais forte para a série A3.
Luisão disse que o elenco está 80% fechado e que a diretoria mantém contato com outros atletas. “Depois do Ano Novo, será feita uma reunião e cada membro da diretoria dará seu posicionamento de em qual setor investir”, frisou.
Para o gerente de futebol, a Alvinegra vai encarar dois rivais de peso: Catanduvense, neste sábado, no estádio Plínio Marin, e Linense, no dia 29. “Será um bom teste para os nossos jogadores”, avaliou.

Fim de ano
Luisão disse que por conta do final de ano, o time para suas atividades no dia 21, depois do duelo em casa. “O elenco se reapresenta no dia 26. Atua no dia 29 e volta no dia 2 de janeiro”, falou.

Refletores
Os refletores do Plínio Marin seguem em manutenção. Segundo o gerente geral Elton Marcel da Silva – Tatuí, o procedimento segue até janeiro. Depois a Federação Paulista de Futebol (FPF) fará uma vistoria para saber se os jogos noturnos são viáveis.
O pedido da diretoria do CAV foi enviado à federal na tarde do último dia 9. Neste ano, as partidas de quarta-feira aconteciam às 15h, pois, de acordo com regulamento da FPF, os estádios sem iluminação são obrigados a manter partidas de domingo e quarta-feira às 15h. Já os que possuem refletores, podem transferir os jogos de quarta-feira para 20h30 e os de domingo para 16h.
A FPF avaliará posteriormente os ajustes nos refletores e o CAV poderá realizar jogos noturnos a partir do ano que vem durante a série A3. As melhorias já estão em andamento pelas empresas Malta e Cantoia e Figueiredo.
Com esta autorização, os jogos de quarta-feira da Votupo-ranguense passam a ser às 20h e os de domingo, às 10h.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password