Alvinegra enfrenta Osasco nesta tarde no “Plínio Marin”

A Votuporanguense espera usar a força de sua torcida para vencer o Osasco Futebol Clube, em partida válida pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Apenas a vitória interessa aos comandados de China para a equipe entrar de vez na briga pela classificação e manter o 100% de aproveitamento em seus domínios.
O adversário é o Osasco, equipe que lidera o Grupo 14 após bater o Nacional por 2 a 0 na primeira rodada. Já a Votuporanguense vem de um empate fora de casa, contra o Sport Barueri, em partida que o time teve rendimento abaixo do esperado. Hoje, porém, a história precisa ser diferente.
Nos planos do técnico China, conquistar os nove pontos que serão disputados no Estádio Municipal Plínio Marin são essenciais para a classificação à quarta e decisiva fase da Segundona. Para isso, o comandante técnico do CAV manteve a escalação ofensiva, mas sem descuidar da defesa que vai contar com três zagueiros.
No último treino coletivo, que serviu de apronto para o jogo, a Alvinegra foi confirmada com Cairo no gol, Elsinho, caindo pela lateral-esquerda, Kelis e Alex na zaga (Rufino cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo), e Neto Paulista na lateral-esquerda. No meio campo, o volante Fabão vaio dar o combate na entrada da área. Mais à frente, Uélison e Leandrinho. No ataque, Thauan volta à titularidade e forma o trio com Marcinho e o artilheiro Romário.
Aos microfones da Rádio Cidade, China afirmou que a partida é um jogo chave para as pretensões do time. “A gente tem que pontuar em casa para manter o equilíbrio dentro do campeonato. Já que a responsabilidade é nossa, vamos pra cima de qualquer jeito, fazer nosso ataque render e construir a vitória”, afirmou o comandante técnico.
As emoções de CAV e Osasco serão transmitidas pela Rádio Cidade, com a “Concentração”, a partir das 14h. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password