Votuporanguense enfrenta o Sertãozinho de olho no G4

O Clube Atlético Votuporanguense tem uma parada complicada neste sábado, 17, às 15 horas, para tentar se aproximar da zona de classificação à semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2. A equipe recebe o vice-líder Sertãozinho, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, pela 13ª rodada.

A equipe de Votuporanga está na décima posição com 18 pontos, mas apenas três pontos distante do quarto colocado, Nacional, de São Paulo. O Sertãozinho tem 23. “É o jogo que vai dizer se a gente volta para a competição de uma forma real e forte, ainda brigando com nossas forças para buscarmos a classificação”, disse o treinador Rafael Guanaes.

A Pantera Alvinegra teve a semana cheia para treinar e o técnico tem o seu elenco completo para a partida. “Avalio que vamos conseguir traduzir em performance o que foi treinado ao longo da semana”, falou Guanaes, que poderá contar ainda com a volta do atacante Felipe Silva, que cumpriu suspensão automática na última partida.

Vindo de duas vitórias fora de casa dentro do estadual, o CAV tenta interromper a campanha irregular e chegar de vez mais perto das primeiras posições. “Encontramos um ajuste e um encaixe que nos traz equilíbrio e nos credencia para fazer um grande jogo contra o Sertãozinho”, acrescentou o comandante. O Sertãozinho faz boa campanha e não sabe o que é perder há seis jogos dentro da competição.

(Colaborou Victor Stok)

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 − 10 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password