Votuporanguense enfrenta o Rio Preto pensando na vitória

A partida de hoje pela 16ª rodada da série A3 do Campeonato Estadual promete ser tensa. O CAV (Clube Atlético Votuporanguense) vai enfrentar o Rio Preto, líder da competição com 30 pontos.

 

Para uma equipe ágil, o técnico Ricardo Pinto mantém a única mudança que anunciou na quinta-feira. Gustavo entra no lugar de Jean Pablo na zaga. O duelo acontece às 10h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

 

A intenção de Ricardo Pinto é surpreender o líder e continuar no G8. Hoje, o time tem 22 pontos e está na sétima posição. 
O último resultado do CAV foi positivo, 4 a zero contra a Francana, na quarta-feira (26), no estádio Plínio Marin. Vitória que deu tranquilidade para a equipe se preparar para a partida que acontece hoje.
“Este campeonato é muito complicado e difícil. Qualquer vacilo pode complicar em termos de classificação. Vamos enfrentar o líder, que joga em seus domínios e pode tornar mais difícil ainda. No entanto, o nosso grupo está bastante orientado quanto a importância da partida”, disse Ricardo Pinto.
A Rádio Cidade AM transmite as emoções do jogo ao vivo.
Depois deste duelo, o CAV terá somente mais três na competição, contra o Independente, Flamengo (em Votuporanga) e Noroeste. Por isso, é fundamental a conquista de pontos no jogo de hoje. 
Torcida
Para ajudar os atletas, a Tura (Torcida Uniformizada Raça Alvinegra) leva dois ônibus de votuporanguenses para Rio Preto.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password