Alvinegra enfrenta o Guarani nesta noite em Campinas

O Clube Atlético Votuporanguense volta a campo nesta terça-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da série A2, enfrentando o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Depois de conquistar um empate em 1 a 1 contra o Taubaté, no último sábado, a Alvinegra volta a campo para tentar a vitória e, entrar de vez na briga pelo G8.

O técnico Fhael Junior não terá o zagueiro Marcelo Bispo, que vem sendo utilizado pelo lado direito, que sentiu fortes dores musculares e deve ficar fora do jogo, com isso Afonso volta a sua real posição, na lateral diretita, já que vinha atuando na esquerda.

Nas demais posições, Fhael deve manter a mesma equipe, já que o comportamento do time foi considerado bom. Uma vitória vai deixar a equipe entre os 8 melhores classificados.

Na manhã desta segunda-feira, o elenco Alvinegro treinou no CT da Ponte Preta – parceira do Clube Atlético Votuporanguense.

O treinador Fahel Junior escalou a Alvinegra com Ricardo Ernesto, Afonso, Paulo Henrique, Alex Moraes e Junior Goiano, Chaves, Anderson Pedra, Rafael Chorão e Rafael Mineiro, Brunão e Dairo, no banco de suplentes estão relacionados Cairo, Glaybson, Rafael Tufa, Xavier, Jean Natal, Amoroso, e Reinaldo Alagoano.

 

Pendurados
A equipe poderá ter problemas com suspensão de jogadores na sequência do campeonato. Ao todo, oito jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos, além de Janilson, que já cumpre cinco partidas de suspensão pela expulsão e ofensas a assistente no jogo contra o Atlético de Sorocaba e só poderá voltar a campo na próxima terça-feira contra o Bragantino na cidade de Bragança Paulista. Estão pendurados no CAV os jogadores Chaves, Dáiro, Junior Goiano, Rafael Chorão, Jean Natal, Rafael Tufa, Marcelinho e Rafael Mineiro.
Guarani definido
Depois de duas derrotas consecutivas para Paulista e São Caetano, o técnico Pintado, do Guarani, espera a reabilitação contra o CAV. Ele deve mandar a campo a seguinte equipe com Pegoriri, Lenon, Carpine, Lucas Bahia e Mario Sérgio, João Paulo, Diego Silva e Weslei, Douglas Packer, Flávio Caça Ratos e Max. As torcidas organizadas do Bugre Campineiro estão prometendo fazer protestos, antes, durante e depois do jogo se o Guarani não conseguir a vitória, inclusive pedindo a saída do técnico Pintado.

O canal de esportes Sport TV vai transmitir o jogo entre Guarani e Votuporanguense a partir das 20 horas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password