Votuporanguense enfrenta Francana de olho na permanência na série A-3

A vida do treinador Fransérgio parece um pouco mais fácil, na partida contra a Francana, neste domingo

, às 10h, no Estádio Municipal Plínio Marin.

 

Isso porque poderá contar com vários jogadores que não atuaram na última quarta-feira, quando a Alvinegra foi derrotada pelo Guaçuano por 1 a 0 e deu adeus às chances de classificação.

 

 

A Votuporanguense entra em campo no próximo domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, com uma única missão, vencer a Francana e tentar apagar a má impressão, além de não dar vexame perante a sua torcida com uma vitória.

 

 

O técnico Fransérgio Ferreira já terá à sua disposição os retornos do zagueiro Paulo Brumatti e dos atacantes Marcinho e Romário, que cumpriram suspensão.

 

O meia Juninho, que ficou de fora do jogo passado, devido à lesão em músculo da coxa direita foi liberado pelo departamento médico e volta ao time.

 

 

A baixa é a ausência do meia Tatuí, expulso, contra o Guaçuano. Um empate dá a permanência não só ao CAV, como também do Fantasma, na Série A-3. O provável time deverá ser este: Cairo; Diego Bahia, Rufino, Paulo Brumatti e Wallace; Rafael Lopes, Jackson, Willian Baiano e Juninho; Tom e Romário.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password