Votuporanguense encara “pedreira” contra o Osasco

A Votuporanguense pode ficar muito perto da vaga à quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, hoje, às 15h. Mas a tarefa será das mais difíceis. A equipe comandada pelo técnico China, para chegar a nove pontos na tabela de classificação, terá que vencer o Osasco, time que mostrou qualidade e garra jogando no Estádio Plínio Marin, e que dessa vez vai atuar mostrando o que sabe em seus domínios.
O grupo do CAV viajou ontem pela manhã para a Grande São Paulo e está definido. A única dúvida fica por conta do atacante Marcinho, que no jogo contra o Nacional, no último domingo, machucou o ombro ao bater contra o muro que sustenta o alambrado, após sofrer uma falta. No lugar dele, a opção é o oportunista Thauan, que já mostrou que está com faro de gol.
Outra mudança é a volta do lateral-esquerdo Neto Paulista à posição. Leandrinho, mais uma vez, não foi relacionado para o jogo. No lugar dele no meio campo, China optou por escalar Uélison, que já mostrou eficiência atuando próximo aos atacantes.
Desta forma, a provável escalação da Alvinegra será composta por Cairo no gol, Gabriel na lateral-direita, Alex e Rufino na zaga, Neto Paulista na lateral-esquerda, no meio, os volantes João Paulo e Sigmar, além de Uélison e Willian Baiano na criação e Romário e Marcinho (Thauan), no ataque.
Com Leandrinho fora, formam a lista de jogadores relacionados acima de 23 anos o goleiro Cairo, Willian Baiano e o atacante Fabinho, que se torna opção no banco de reservas.
A Votuporanguense lidera o Grupo 14 com seis pontos ganhos. O Osasco futebol Clube, adversário de hoje está na vice liderança com cinco pontos. O Barueri, que joga contra o Nacional também tem cinco pontos e está em terceiro, mas perde no saldo de gols. A lanterna do grupo é ocupada pelo Nacional, com quatro pontos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password