Votuporanguense encara o Ypiranga-RS na estreia na Arena “Plínio Marin”

Campeão da Copa Paulista, o Votuporanguense terá o Ypiranga, do Rio Grande do Sul, como adversário na primeira fase da Copa do Brasil. O rival foi definido na noite desta quinta-feira, 13, em sorteio realizado pela CBF. O duelo será no dia 6 de fevereiro, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

A Pantera Alvinegra já garantiu R$ 500 mil de cota por esse primeiro jogo. Se passar, embolsa mais R$ 600 mil e encara o vencedor de Fluminense, do Rio de Janeiro, e o River, do Piauí.

Na primeira fase, em jogo único, o mando de campo é do time com a posição inferior no ranking nacional de clubes, no caso o CAV, porém, o empate é favorável ao time gaúcho. Se passar, o time da região vai enfrentar em jogo único, fora de casa, Flu ou River.

No sorteio, o CAV estava no pote H junto com: Galvez-AC, Mixto-MT, Avenida-RS, Bragantino-PA, Santa Cruz-RN, Sobradinho-DF, Operário-MS, Serra-ES e Ypiranga-AP. O Ypiranga no pote D junto de: ABC-RN, Guarani-SP, CSA-AL, Botafogo-PB, Cuiabá-MT, Tupi-MG, América-RN, ASA-AL e Remo-PA.

Ozair Junior – diarioweb.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

9 + dezessete =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password