Votuporanguense empata em 3 a 3 com o Rio Preto

O Clube Atlético Votuporanguense foi a Rio Preto e teve boa apresentação frente ao líder do Campeonato Paulista da Série A3. O placar foi um suado 3 a 3. Marcão, Gustavo e Marcelinho fizeram para o CAV. O time quase saiu de campo com a vitória, mas levou o empate no finalzinho.

O primeiro gol surgiu dos pés do artilheiro Marcão, aos 23 minutos de jogo, em um belo chute. Minutos depois, em cobrança de falta perfeita, aos 27, Gustavo, o zagueiro, ampliou. Porém, o CAV ainda comemorava quando Eder Baiano descontou para o Rio Preto.

E o primeiro tempo terminou assim, com o CAV na frente. No começo do segundo tempo, Tchelê marcou o gol de empate da equipe de São José do Rio Preto.  Mas em jogada bem trabalhada, a Alvinegra voltou à frente com o camisa 10 Marcelinho. A partida se tornou mais disputada na etapa final e com muitas alternativas.

O jogo caminhava para uma vitória dos visitantes, mas Rio Preto manteve-se no ataque e empatou novamente a partida aos 41, com Diego Pedroso.

Com o placar, o CAV retornou ao G8, ocupando a oitava colocação. Na próxima quarta-feira, o time de Ricardo Pinto pega uma “pedreira”, o Independente, fora de casa, em Limeira.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password